Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

16 de Abril, 2018

MÚSICA NOVA DO DIA I Os Azeitonas - Efeito do Observador

"Efeito do Observador" é o novo single d’Os Azeitonas, já disponível em todas as plataformas digitais.

O novo videoclip de animação de "Efeito do Observador" conta com realização e grafismo de Alice Eça Guimarães, cor e cenários de Ricardo Adrêgo e animação de Jorge Ribeiro. O recurso à animação, ainda que com uma técnica diferente, já aconteceu nos vídeos dos anteriores singles "Cinegirasol" e "Fundo da Garrafa". O videoclip de "Fundo da Garrafa" valeu-lhes inclusive a distinção de melhor videoclip do ano de 2017, segundo a votação realização pelos leitores do P3 do jornal Público.

"Efeito do Observador", "Cinegirasol" e "Fundo da Garrafa" são três dos temas que integram o novo álbum d’Os Azeitonas a ser editado no próximo dia 18 de Maio.

Este será o quinto álbum de originais da banda portuense, e o primeiro a ser editado enquanto trio – Marlon, Nena e Salsa – depois de Um Tanto Ou Quanto Atarantado (2005), Rádio Alegria (2007), Salão América (2009) e AZ (2013).

 

 

azeitona.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas