Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

03 de Abril, 2018

MÚSICA NOVA DO DIA I Os Fabulosos Tais Quais - Menina Florentina

O novo single d’Os Fabulosos Tais Quais, intitulado “Menina Florentina”, chegou às rádios no fim da passada semana e já se encontra disponível digitalmente em todas as plataformas.

 

O grupo constituído por António Serafim, Celina da Piedade, João Gil, Paulo Ribeiro, Sebastião Santos, Tim, Vitorino e Vicente Palma, anunciou recentemente uma residência no Teatro Villaret (Lisboa) em Abril, com espectáculos agendados para os dias 9, 10, 16 e 17 de Abril, às 21h30. Adicionalmente, o colectivo fará duas sessões-extra nos dias 10 e 17 de Abril, às 19h00. Estas seis apresentações ao vivo no Teatro Villaret (Lisboa) dão o mote a esta nova fase do grupo, que se encontra em processo de criação de um novo trabalho. Deste modo, os espectáculos contarão com temas já conhecidos e também algum material novo, que será apresentado em primeira-mão.

 

Os Fabulosos Tais Quais surgiram a convite do Presidente da Câmara Municipal de Serpa para um encontro e um espectáculo naquela localidade em 2014. Os encontros sucederam-se, em estúdio e ao vivo, e materializou-se a edição de dois trabalhos discográficos: o álbum de estreia “OS FABULOSOS TAIS QUAIS” (2015), que teve o tema “Algibeira” como cartão de visita, e o CD/DVD “OS FABULOSOS TAIS QUAIS AO VIVO NO TIVOLI” (2016), que destacou a canção “Limoeiro”, entre a realização de vários espectáculos pelo país.

 

Tanto em estúdio, na sala de ensaio ou na estrada, este é um grupo de amigos que, das canções aos concertos, criou uma linguagem própria, um caldeirão musical para o qual todos contribuem, num processo criativo prazeroso, de convívio, onde a música é de todos e para ser partilhada para todos. Os Fabulosos Tais Quais vão continuar a espalhar a sua música pelo país. Aos amigos que fizeram pelo caminho, outros tantos vão querer juntar-se a esta grande família. Há sempre lugar na mesa para mais um.

 

Mais info: www.facebook.com/taisquais / www.taisquais.com

 

 

Menina Florentina

Música – Popular

Letra – João Gil; Paulo Ribeiro; Tim

 

Músicos:

António Serafim: Voz; Celina da Piedade: Voz e Acordeão; João Gil: Voz e Guitarra acústica; Paulo Ribeiro: Voz; Sebastião Santos: Voz e Bateria; Tim: Voz, Baixo e Guitarra Campaniça; Vitorino: Voz; Vicente Palma: Voz e Piano

 

Produção: Tim; Co-Produção: Carlos Vales (Cajó)

 

*Gravado no Estúdio A Casinha; Misturado e Masterizado no Estúdio Auditiv por Carlos Vales (Cajó) em Fevereiro de 2018; Assistência na gravação: Joel Cabeleira.

  

TAIS QUAIS6261_ritacarmo_Foto promo1.jpg