Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

03 de Novembro, 2018

MÚSICA NOVA DO DIA I Pedro Abrunhosa ft. Lila Downs - Amor Em Tempo de Muros

Volvidos cinco anos desde a edição do último álbum de originais, "Espiritual", o novo álbum de Pedro Abrunhosa, foi anunciado e a edição ocorrerá no dia 30 de novembro, faz a espera valer a pena: quinze novas canções, quinze novos poemas e histórias de apaziguamento e inquietação.

 

A notícia veio com o lançamento de um novo single: "Amor Em Tempo de Muros", um tema que conta com a participação da conceituada cantora mexicana Lila Downs e cujo título fala por si. Esta é uma forma poética de contar a história do tempo, muitas vezes doloroso, que vivemos. O videoclipe, realizado por Filipe Correia dos Santos e com a direção de fotografia de Arlindo Camacho, foi gravado no México, com pessoas reais, engrandecendo uma canção que por si só já retrata uma realidade que a todos toca.

 

Produzido por João Bessa e Pedro Abrunhosa, "Espiritual" conta com várias participações de luxo: para além da mexicana Lila Downs, “Espiritual” conta com participações da norte-americana Lucinda Williams, da francesa Carla Bruni, das portuguesas Ana Moura e Elisa Rodrigues e do brasileiro Ney Matogrosso. Também o percussionista inglês Karl Van Den Bosche e o guitarrista norte-americano Greg Leisz emprestam o seu talento a este disco.

 

pedroabrunhosa.png

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.