Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

14 de Fevereiro, 2020

MÚSICA NOVA DO DIA I Stereossauro x Marisa Liz x Carlão - A Noite

Em 2019, Stereossauro lançou “Bairro da Ponte”, um disco brilhante em que a tradição e a modernidade se cruzam embalados pelo fado, electrónica e hip-hop. Fazendo parte de uma tendência global de desconstrução de estéticas mais tradicionais, também Stereossauro foi capaz de actualizar a música identitária do nosso país. Mantendo toda a essência e emotividade bem portuguesa, ao mesmo tempo que renova as suas linhas de força, estabelece ligações e entretecendo cumplicidades com a música de hoje.

Tendo o céu como limite, Stereossauro mantém a veia criativa a pulsar e avança agora com material novo. Mergulhou de cabeça num registo mais hedonista e festivo, e recrutou para o seu “bairro” Marisa Liz e Carlão - duas carismáticas vozes da cena musical contemporânea, aventureiros exploradores de novas estéticas e possibilidades. Um sample de "Lisboa Menina e Moça" de Paulo de Carvalho agarra-nos pelo pulso e harmoniza a feliz reunião de gerações e tribos.

A letra, assinada e interpretada por Marisa Liz e Carlão, lança o mote e deixa o convite (irrecusável) para a festa: «A noite fez-se pra cantar, não interessa como / A noite fez-se pra bailar, não interessa como / A noite fez-se pra sonhar, é esse o plano / Vale tudo até nascer o sol e cair o pano».

O resultado final é “A Noite”, uma das canções mais orelhudas e contagiantes que vão ouvir, e bailar, em 2020.

 

 

stereossauro.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.