Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

28 de Maio, 2018

MÚSICA NOVA DO DIA I Tiago Nacarato - A Dança

Tiago Nacarato é um cantautor portuense de 27 anos, com raízes brasileiras.

 

Entre as suas influências podemos encontrar não só nomes como Vinicius de Moraes, Caetano Veloso ou Chico Buarque, mas também músicos portugueses cujo trabalho lhe serve de referência, como Márcio Silva, João Grilo ou Miguel Araújo.

 

Em Fevereiro esgotou seis vezes o Cinema Passos Manuel, no Porto, tendo passado depois pela Madeira, Estarreja e Sintra, sempre com ótima receção por parte do público.

 

“A Dança” é o single de estreia de Tiago Nacarato, que se encontra a preparar o lançamento do seu primeiro álbum de originais, com lançamento previsto para o início de 2019.

 

Da sua agenda constam já inúmeros concertos, a que se juntam agora os três maiores concertos da sua ainda curta carreira: o Theatro Circo, dia 6 Outubro, e o Grande Auditório do CCB e a Sala Suggia da Casa da Música, a 24 e 30 de Janeiro do próximo ano, respetivamente.

 

Link Digital: https://TiagoNacaratoADanca.lnk.to/uNdB1PR

 

 

tiagonacaratodança.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.