Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

01 de Outubro, 2018

MÚSICA NOVA DO DIA I Tiago Rocha ft. David Arroz - Viajar Na Minha Mente

Influenciado pelas energias quentes e positivas do reggae, Tiago Rocha oferece-nos a sua segunda música e desta vez não vem sozinho! Acompanhado pelo seu amigo de longa data, David Arroz, a música "Viajar Na Minha Mente" é um hino à felicidade e ao encontro pessoal daquilo que cada um de nós procura nesta vida!

 

Munidos de boas vibrações, duma mensagem positiva e claro, duma música que por si só já nos faz viajar pela galáxia das emoções, Tiago e David vêm mostrar que "Viajar Na Minha Mente", tal como o Verão, também veio para ficar!

 

Aqui fica a história de "Viajar Na Minha Mente" que Tiago Rocha deixou em http://www.tiagorocha.pt/viajarnaminhamente/:

 

«Para mudar um pouco a energia que transmiti com a minha primeira música “Vive Hoje“, decidi criar um reggae bem disposto, para acompanhar o espírito do Verão. Decidi então convidar o meu querido amigo de longa data, David Arroz. Ele aceitou no momento e foi um “saltinho” até estarmos juntos no meu estúdio a trabalhar. Com a letra, decidimos falar duma viagem imaginária, uma viagem às nossas mentes, descobrir quem somos, onde queremos ir, aquilo por que queremos lutar para sermos felizes! "Cada passo que dou é para me encontrar”. Sejam eles momentos mais felizes ou menos felizes, cada passo que damos nas nossas vidas leva-nos a outros caminhos, outras pessoas, outras experiências e, apesar de nem sempre ser aquilo que gostaríamos que fosse, se aprendermos a aceitar aquilo que a vida nos traz, acabamos por ser mais felizes, porque em cada passo que damos, encontramos algo mais sobre nós, sobre a nossa força de superar os obstáculos mais difíceis!»

 

 

Cover-Artwork-(optimized).png

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.