Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

16 de Dezembro, 2018

MÚSICA NOVA DO DIA I Tomás Adrião - A Vontade

“Hoje, com 18 anos, vivo a música com muita intensidade” - Tomás Adrião ficou conhecido do grande público no concurso televisivo The Voice Portugal, do qual saiu como grande vencedor graças ao seu talento enquanto intérprete e carisma em palco. A experiência no The Voice, onde recebeu o apoio da mentora Marisa Liz, foi “incrível. Uma experiência sem comparação.”.

 

Agora, Tomás mostra a sua primeira música, em nome próprio, que conta com composição de Tiago Pais Dias, Marisa Liz e Moisés Premoli. Moisés Premoli ficou também a cargo da letra, juntamente com João Pedreira.

 

Em “A Vontade”, Tomás Adrião conta uma história de amor, sobre alguém que se cansou de lutar, que já não acredita na relação que tem com a outra pessoa. Alguém que “sabe que o amor é uma corrida que já não se consegue ganhar, mas que ao mesmo tempo corre para algo novo, libertando toda a tristeza que guardou”.

 

O seu talento é evidente neste primeiro tema, aberto a várias interpretações que não apenas a amorosa. O single apresenta o seu álbum de estreia, previsto ser editado em 2019.

 

 

tomasadrião.png

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.