Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

24 de Setembro, 2018

MÚSICA NOVA DO DIA I Trauma Lips - The Sign

Os Trauma Lips são um power trio oriundo de Lisboa, formados por Pedro Lourenço (Voz/Guitarra), Emanuel Severino (Bateria) e Inês Vicente (Baixo). 

 

Em março de 2017, editaram o primeiro single "Made In China", que valeu à banda a participação no CD/compilação da revista Inglesa Classic Rock e algum airplay em rádios de Sua Majestade. Alguns meses depois, em outubro, os Trauma Lips apresentaram o EP de estreia Your Ghost.

 

Dezembro de 2018, será o mês de edição do priomeiro longa duração que se encontra em fase de gravação. "The Sign" é o primeiro single retirado do novo EP.  O novo single já se encontra disponivel em todas as plataformas digitais (Youtube, Spotify, Bandcamp, iTunes, etc)!

 

Ficas a saber que a música dos Trauma Lips reflete vivências quotidianas, numa estética muito classic/vintage, movimentando-se entre o Rock'n'roll e o Indie/Psico/Punk. 

 

 

the sign.jpg

 

Para ouvires mais SUGESTÕES MUSICPORTUGAL clica neste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/sugest%C3%A3o+musicpt ... mais MÚSICAS NOVAS em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/m%C3%BAsicas+novas.