Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

13 de Julho, 2018

MUSICPORTUGAL vai estar presente no "Nelson Mandela Music Tribute"

É com enorme prazer que a MUSICPORTUGAL anuncia que vai estar presente no "Nelson Mandela Music Tribute", na Praia do Aterro, em Matosinhos! O evento realiza-se nos dias 18, 19 e 20 de julho, e nós vamos estar no local apenas nos dias 18 e 19 de julho (não vamos marcar presença no dia 20 por motivos profissionais).

 

Como é a nossa primeira vez num festival de verão (primeira vez como meio de comunicação), vamos trazer-te o melhor deste evento dedicado às celebrações do Centenário de nascimento do Prémio Nobel da Paz, Nelson Mandela.

 

Ao longo dos dois dias, vamos partilhar no blog e nas redes sociais, fotos e vídeos do festival, artigos especiais sobre os artistas convidados e sobre Mandela, e ainda uma análise geral ao festival. Vamos acompanhar as atuações de Martin Garrix, Bob Geldof, Kaiser Chiefs, Pablo Alborán, Calema, Wyclef Jean, Jimmy P, KURA e Gabriel O Pensador.

 

Nelson Mandela Music Tribute celebra o 100º aniversário do nascimento de Nelson Rolihlahla Mandela e apela à sociedade para se juntar sob o mote "TAKE ACTION, INSPIRE CHANGE, MAKE EVERY DAY, MANDELA DAY", beneficiando a Fundação Nelson Mandela e instituições de beneficência portuguesas locais, incluindo a Apela.

 

O evento é apresentado pelo Município de Matosinhos e pela Embaixada da África do Sul, juntamente com a Score Music em associação com a Thirty-Three Productions, Inc. que se juntaram para organizar um tributo musical que visa valorizar o legado de inspiração de Mandela para a mudança social através da paz e do diálogo.

 

Alinhamento oficial e outras informações sobre o "Nelson Mandela Music Tribute" em http://nelsonmandelatribute.com/pt/.

 

nelsonmandelablog.png