Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

03 de Maio, 2018

Noite Parkbeat no Capitólio com DJ Jazzy Jeff: bilhetes já à venda

A estreia em Portugal de um dos DJ’s mais respeitados do mundo do hip hopDJ Jazzy Jeff, acontece a 13 de outubro, no Capitólio, pela mão da equipa do Park, e os bilhetes já estão disponíveis. Este é um momento especial pois será a primeira noite Parkbeat fora do 6º piso do nº58 da Calçada do Combro.


Diretamente de Philadelphia, e contemporâneo de algumas das maiores referências do hip hop como é o caso da banda The Roots, DJ Jazzy Jeff continua a provar que o seutalento e versatilidade continuam intactos. Em atividade desde a década de 80, o DJ e produtor norte-americano já foi agraciado com inúmeros prémios, incluindo Grammys e American Music Awards.

Recorde-se, ainda,que a mesma equipa criou recentemente a label Parkbeat Records, que tem como primeiro momento de edição o novo EP de DJ GlueGoodiesDJ Glue é figura de proa na arte do “real DJ” e tem na sua história inúmeros momentos de glória como o caso de ter integrado os Da Weasel, banda fundamental da música contemporânea portuguesa. O EP conta com convidados como Carlão, Karlon, Dino D'Santiago, Sir Scratch, Beatriz Pessoa e Rita Vian. 

A par de DJ Glue, RIOT é outro grande nome que faz parte da família Parkbeat Records. Ex-membro da banda Buraka Som Sistema, é presença regular na cabine do Park e em breve fará parte do catálogo da nova label.
Ainda sob o selo Parkbeat, é possível escutar, todas as quintas-feiras a partir das 20h na Rádio Oxigénio (102.6fm), uma hora de música patrocinada pela família do Park com os DJ’s: Madruga, BBG, entre outros.

 

DJ Jazzy Jeff  (13 de outubro, Capitólio) – Bilhetes aqui

 

ImageServer.jpg