Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

31 de Julho, 2017

»NovaEstrela [+] Messenger Interview com Carlos Carvalho [artista/DJ]

ESTA SEMANA, JUNTAMOS PELA PRIMEIRA VEZ OS ESPAÇOS "»NovaEstrela" E "Messenger Interview" NUM SÓ ARTIGO!!!

"MESSENGER INTERVIEW" - é um espaço de entrevistas muito descontraídas, informais, e curtas, visto que entrevistamos as pessoas pela plataforma de mensagens do Facebook. »NovaEstrela é o espaço dos novos artistas! Os músicos portugueses que se estão a lançar neste mundo da música, merecem a nossa especial atenção, neste novo espaço de informação, onde temos como objetivo alagar a nossa vasta lista de músicas... de músicas portuguesas!!!

 

Na terceira edição do MESSENGER INTERVIEW, recebemos como convidado, um artista/DJ português! «Carlos Carvalho é um DJ e produtor musical de EDM que já conta com vários originais seus distribuídos mundialmente através de Spotify e iTunes» FONTE: http://elegante.pt/2016/12/27/carlos-carvalho-dj-portugues-lanca-novo-tema-stone/

[no final desta entrevista ouça alguns temas do DJ português Carlos Carvalho]

 

 

 

 

 TIAGO (T.)  Bem vindo ao Messenger Interview e ao espaço <<NovaEstrela. Antes de mais o que pensa deste novo conceito de entrevistas feitas pelo messenger?

 CARLOS CARVALHO (CC)  Eu adoro este conceito. É bastante prático. Poupa muito tempo e trabalho para todos.

 

 

 (T.)  Fale-me um pouco de si... em poucas palavras como se descreve?

 (CC)  Uma pessoa apaixonada por música, especialmente música eletrónica. Sou uma pessoa humilde e com objetivos.

 

 

 (T.)  É uma pessoa apaixonada pela música, então podemos dizer que a música é o seu mundo? Porquê?

 (CC)  Sim, sem dúvida alguma a música é o meu mundo. Até a pouco tempo foi o meu mundo como ouvinte... Mas depois apercebi-me que tinha algum talento para a produção e o meu mundo começou a crescer.

 

 

 (T.)  Sobre o seu talento para a produção, fale-me de alguns projetos seus atuais.

 (CC)  Dos projetos que já fiz tenho alguns que tiveram um bom feedback por artistas internacionais. O de mais sucesso foi sem dúvida a "Crazy Orchestra". Fiz também uma malha para o Halloween que teve muito sucesso - "Crazybeast". Agora para este ano vou lançar um single com a cantora Filipa Pires. Mas tenho muitas mais novidades incluindo colaborações com artistas nacionais e internacionais. Peço desculpa mas não posso revelar mais nada acerca disso.

 

 

 (T.)  Quem são as suas referências musicais?

 (CC)  KSHMR, Blasterjaxx, W&W, Martin Garrix, Oliver Heldens. Esses são os que mais me inspiram. 

 

 

 (T.)  Excelentes Dj's 😉 Qual é a música da sua vida?

 (CC)  Sinceramente não tenho nenhuma musica que seja a música da minha vida.

 

 

 (T.)  Ainda dentro deste tema, o que pensa das plataformas digitais? São um excelente meio para a divulgação de novos artistas, por exemplo?

 (CC)  Na minha opinião sim. Não só são a melhor forma como praticamente já são a única. Através das plataformas digitais torna-se muito mais fácil promover o trabalho de um artista do que através de plataformas físicas.

 

 

 (T.)  Você é um dos exemplos de novos artistas que usam as plataformas digitais para divulgação de novos trabalhos. Até agora, como tem corrido esta sua aposta na área da música?

 (CC)  Para já tem corrido tudo bem e penso que é para melhorar. De outra forma não teria chegado onde cheguei.

 

 

 (T.)  Então, no futuro vê-se ainda no mundo da música?

 (CC)  Sem dúvida que sim. No futuro vejo-me ainda mais conectado com o mundo da música. A música é uma das minhas grandes paixões.

 

 

 (T.)  Carlos estamos quase a terminar a entrevista. Aproveite agora o seu "tempo de antena" e deixe uma mensagem a todos os leitores que vão ler esta entrevista, de forma a que estes fiquem com vontade de ouvir as suas músicas?

 (CC)  A maior mensagem que posso dar às pessoas que vão ler esta entrevista é que se mantenham atentos às notícias que tenho para este ano. Penso que este será o meu melhor ano de produção até ao momento.

 

 

 (T.)  Sobre a Música Nova, o que pode adiantar aos leitores? Estilo de música, data de lançamento...?

 (CC)  Desde já peço desculpa aos meus fãs por produzir esta música que é completamente fora do meu estilo. Ando a experimentar géneros musicais mais comerciais porque é mais fácil alcançar mais pessoas e é mais fácil de ser ouvida em qualquer ambiente. A música ainda não tem data de lançamento definida mas esta para breve.

 

 

 (T.)  Desde já, votos de muito sucesso para a música nova. A MUSICPORTUGAL estará atenta ao lançamento oficial do tema, e assim que seja possível será logo partilhado no blog. Última questão... Ficou alguma coisa por dizer nesta entrevista?

 (CC)  Muito obrigado pela entrevista e pelo apoio prestado. Penso que está tudo dito 😎

 

 

 (T.)  Resta me agradecer o tempo que disponibilizou para esta entrevista!! Muita sorte para o novo projeto! A MUSICPORTUGAL estará atenta aos seus projetos futuros. Da minha parte um grande Obrigado!!! 🙂

 (CC)  Mais uma vez obrigado!

 

 

 

«Sim sem dúvida alguma a música é o meu mundo. Até a pouco tempo foi o meu mundo como ouvinte... Mas depois apercebi-me que tinha algum talento para a produção e o meu mundo começou a crescer.»

 

 

Espero que tenhas gostado da minha terceira entrevista! Aproveita a oportunidade de apareceres neste blog através de uma entrevista. Se tens um blog, um trabalho musical, és um profissional de uma área.... qualquer coisa serve ahahahh! Podes contactar a MUSICPORTUGAL através de mensagens no FACEBOOK oficial (facebook.com/musicportugaltv), ou pelos mails radiomusicportugal@gmail.com ou tiagoalexandreferreira@outlook.pt (o meu endereço de email pessoal). Espero pelo teu contacto!

 

carloscarvalho.png 

Segue o Carlos Carvalho para não perderes as próximas novidades.

YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCyggncgKajVgvrQ9KeLLwlA

SPOTIFY: https://play.spotify.com/artist/4YbhdJs5FuVJ0AW9CcIfXz?play=true&utm_source=open.spotify.com&utm_medium=open

FACEBOOK: http://www.facebook.com/ccdjmix

INSTAGRAM: http://www.instagram.com/ccdjmix

TWITTER: https://twitter.com/ccdjmix

SOUNDCLOUD: https://soundcloud.com/ccdjmix

SNAPCHAT: cpccarvalho

 

Todas as entrevistas podem ser encontradas, através da tag/etiqueta "MESSENGER INTERVIEW" que criamos para o efeito: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/messenger+interview

»NovaEstrela na MUSICPORTUGAL: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/%C2%BBnovaestrela

Contacta-me pessoalmente, recordo, pelo email tiagoalexandreferreira@outlook.pt