Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

17 de Janeiro, 2018

»NovaEstrela: The Dust

»NovaEstrela é o espaço dos novos artistas! Os músicos portugueses que se estão a lançar neste mundo da música, merecem a devida especial atenção, neste novo espaço de informação, onde temos como objetivo alagar a nossa vasta lista de músicas... de músicas portuguesas!!!

 

Se tens uma agência de música que apoia os artistas nacionais, se és um novo artista a solo sem qualquer associação a agências, se tens uma banda, tudo é possivel neste espaço! Se queres ver a tua música divulgada, basta enviares um email, para o meu mail pessoal, tiagoalexandreferreira@outlook.pt... se preferires, podes também enviar um email para radiomusicportugal@gmail.com, o correiro eletrónico oficial da MUSICPT!  Teremos todo o gosto em partilhar as tuas músicas!!! Aqui podes fazer história... aqui começa a tua carreira!

 

 

The Dust. Ao lançar o EP “It May Only Have Three Songs But This Is Our Extended Play”, os The Dust vão diretamente ao assunto. A capa e o título indicam logo que nos vão dar a escutar algo truculento: vem aí amor e ódio e, se calhar, feitiçaria. Ou então estaremos apenas a ser redundantes. 

 

O primeiro trabalho da banda lisboeta foi lançado no dia 4 de Setembro de 2017. Embora bastante melódico contém material mais pesado – em todos os sentidos - fruto de uma inconformidade (e imperfeição?) emocional polvilhada aqui e ali por uma enorme fonte de influências. Os The Dust foram até essas paisagens sonoras, sentindo o chamamento sem ganhar sotaque. E é mesmo por este motivo que o som do trio é facilmente reconhecível: torna-se possível viajar por diferentes estilos e sensações sem sair da assinatura do rock. Está lá o reggae (e o mojo) jamaicano sem os contratempos, os blues sem a repetitvidade das escalas e a crueza do rock moderno sem a fanfarronice adolescente. Gary Clark Jr. e Philip Sayce encontram-se entre as principais influências deste trio.

 

Os The Dust preparam-se para voltar ao estúdio e gravar um novo EP. Irá estar disponível ainda antes do Verão de 2018!

 

REDES SOCIAIS: FACEBOOK - https://www.facebook.com/The-Dust-501957416630827/

 

 

thedust.jpg.png