Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

12 de Janeiro, 2017

[NOVO] Banda Sonora do filme "Manchester By the Sea" (SPOTIFY)

Como o espaço "BANDA SONORA" MUSICPORTUGAL está se a tornar num grande fenómeno, hoje lançamos mais um novo conceito neste espaço... depois das Bandas Sonoras dedicadas às novelas, das Bandas Sonoras festivas, chegam hoje as BANDAS SONORAS dedicas aos melhores filmes em cartaz.

 

Em destaque na primeira edição, o filme "Manchester By The Sea" [o filme estreou, nas salas portuguesas, no dia 05 de janeiro de 2017].

SINOPSE: "Em MANCHESTER BY THE SEA, o mais recente filme do premiado cineasta Kenneth Lonergan (Margaret, Podes Contar Comigo), a vida de um solitário servente de Boston é irreversivelmente transformada quando ele regressa à sua cidade natal para cuidar do sobrinho adolescente que ficou recentemente orfão. A história dos Chandlers, uma família de classe trabalhadora que há gerações vive na mesma vila piscatória em Massachusetts, faz deste filme uma exploração, profundamente comovente e inesperadamente divertida, do poder do amor familiar, do sentido de comunidade, do sacrifício e da esperança humana. Casey Affleck encabeça o elenco de luxo de MANCHESTER BY THE SEA que conta com outros prestigiados nomes do cinema independente americano como Michelle Williams, Kyle Candler, Matthew Broderick, Gretchen Mol e o jovem, mas muito promissor, Lucas Hedges." FONTE http://cinemas.nos.pt/Filmes/Pages/manchester-by-the-sea.aspx

 

 

 Como na maioria das vezes, as bandas sonoras dos filmes não se encontram no Youtube, pois só estão na maioria das vezes disponíveis em CD, o SPOTIFY dá-nos uma ajuda nesse aspeto! - de seguida, ouça um preview de 30 segundos das músicas disponíveis no filme "MANCHESTER BY THE SEA"... ouça as músicas completas na plataforma SPOTIFY, disponível no computador ou em app, disponível na APP Store e na GOOGLE PLAY. 

 

 

MANCHESTER BY THE SEA.png

Deixa também as tuas sugestões, através de um comentário neste post, sobre futuras BANDAS SONORAS que a musicportugal possa fazer! As tuas sugestões/opiniões são muito importantes para nós!

BANDAS SONORAS MUSICPORTUGAL - http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/banda+sonora