Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

10 de Novembro, 2015

Novo design experimental no nosso blog

Hoje lançamos em exclusivo a MUSICPORTUGAL 2.0!!! Com este novo lançamento chega, obviamente, um novo web design criado e editado pelo próprio diretor da musicportugal. É importante referir que com este novo lançamento, comemoramos ainda o recorde de visualizações do blog, que atualmente ultrapassa aqui as mais de 20 mil visualizações, em apenas três meses, totalizando assim quase 50 mil views!

O design deste novo blog, é SUPER SIMPLES. A partir de agora já não precisa de abrir um post para poder ler o artigo completo..... todos os nossos artigos estão disponíveis logo na página home do blog, o que te facilita mais a vida, basta apenas fazer scrolling pelo blog todo. Com o lançamento deste novo design, lançamos esta semana também um novo logotipo, também baseado na simplicidade, onde a palavra MUSIC é mostrada com um fundo retangular de cor cinzenta e com dois riscos que se colam um ou outro, fazendo lembrar uma pauta de música, e a palavra PORTUGAL encontra-se por cima de um retangulo de cor azul, onde as letras P e T mostram um maior destaque, destaque a negrito, que permite de imediato reconhecer PT (made in portugal) e que permite ainda facilitar o uso da palavra MUSICPORTUGAL, que pode mesmo ser substituída por MPT.

A MUSICPORTUGAL 2.0, uma nova era, ainda se encontra em fase BETA, isto é, o blog encontra-se ainda em fase de atualizações que permitem, futuramente, a melhoria de certas funcionalidades deste mesmo blog, pelo que ainda é normal poderes encontrar algum erro de acessibilidade no blog, quer através da versão pc, ou através da versão mobile para smartphones e tablets. Como também é uma fase BETA este atual visual pode ser temporário, podendo mesmo, mais tarde, ser utilizado o antigo visual. A MUSICPORTUGAL está sempre a inovar, e é muito importante tu estares sempre desse lado. Obrigado pela preferência!

nova versao.png

MUSICPORTUGAL - Sempre um passo à frente!!! musicportugal.blogs.sapo.pt