Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

07 de Junho, 2018

Novos artigos no novo blog do "DreamBig": 5 Youtubers Nacionais Favoritas; Sugestão da Semana #1 e "Os Favoritos do Mês" de Maio!

Já te demos conta que o espaço "DreamBig" tem um novo blog na plataforma SAPO. Esta alteração centrou-se numa fase de mudanças, para positivo, que o blog enfrenta atualmente. Segundo nota, "mais surpresas virão com o tempo". Algumas das surpresas, são novos artigos

 

Vê aqui quais são os novos artigos da blogger CatiDreamer:

 

 

5 Youtubers Nacionais Favoritas:

«Olá Sonhadores(as)! Espera-nos mais uma semana com artigos luminosos! Já agora, se estão a gostar dos conteúdos e não querem perder as novidades do Dream Big, subscrevam no perfil que está aqui ao lado e fiquem atentos! Bom, hoje vim partilhar convosco o meu Top 5 de Youtubers Nacionais Favoritas! Bem, eu chamei-lhe "top 5", mas nem devia porque cada uma delas é única e especial, por isso não é bem um top. Desde alguns anos para cá que o youtube criou grande influência na Internet, dizendo-se que ainda mais do que os blogs, a nível nacional e mundial. Em Portugal, o youtube começou a ganhar adeptos, devido à influência maioritária dos EUA e Brasil, e criaram os seus canais. Hoje em dia, qualquer um pode tornar-se uma influência tendo uma câmara, opinião argumentada e objetivo. [...]»

 

ARTIGO COMPLETO em https://dreambig-by-catidreamer.blogs.sapo.pt/5-youtubers-nacionais-favoritas-9297.

 

 

Sugestão da Semana #1:

«Olá Sonhadores(as)! Espero que a vossa semana esteja a correr bem! Hoje é feriado e pensei: "Porquê não passar pelo Dream Big para dizer [ Olá! ] e dar uma sugestão divertida?" Pois então aqui estou! A minha sugestão da semana é: Harry Potter: Mistério de Hogwarts, O Jogo! Como já tinha contado no " 20 Coisas Sobre Mim ( Parte 2) " , sou fã de Harry Potter [...)»

 

ARTIGO COMPLETO em https://dreambig-by-catidreamer.blogs.sapo.pt/sugestao-da-semana-1-9044.

 

 

"Os Favoritos do Mês" de Maio!:

«Olá Sonhadores(as)! Temos artigo novo no ar! Vamos estrear na nossa nova plataforma, "Os Favoritos do Mês"! Maio está mesmo, mesmo quase a chegar ao fim e vamos fechá-lo com uma breve listinha de produtos que mais usei este mês! Aproveito para agradecer o feedback com o nosso blog, espero sinceramente que estejam a gostar dos artigos e, para ficarem mais a par das minhas publicações, subscrevam no perfil aqui ao lado. Bem, e sem mais delongas, vamos lá começar: Este mês trouxe três produtos de skincare [...]»

 

ARTIGO COMPLETO em https://dreambig-by-catidreamer.blogs.sapo.pt/os-favoritos-do-mes-de-maio-8761.

 

 

Basta acreditar, o selo de qualidade deste incrível blog, agora em https://dreambig-by-catidreamer.blogs.sapo.pt/

 

«Um abraço cheio de luz e temos encontro no novo Dream Big!»

 

dreambignovosartigos.png