Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

31 de Julho, 2019

"Old Town Road" de LIL NAS X bate record na tabela da Billboard

LIL NAS X fez oficialmente história na tabela da Billboard.

 

A já considerada por muitos ‘canção do ano’, “Old Town Road” com Billy Ray Cyrus, conquistou o primeiro lugar da tabela Billboard Hot 100 pela 17.ª semana consecutiva, alcançando assim o estatuto do single que há mais tempo permanence na primeira posição do referido top, desde que este foi criado.


Nas últimas semanas, LIL NAS X partilhou duas novas remisturas do tema com o cantor de música tirolesa Mason Ramsey e o peso-pesado do hip hop Young Thug, seguida de uma nova versão com RM, líder de uma das maiores boyband mundiais, BTS.


O fenómeno cultural que é “Old Town Road”, tomou completamente conta da internet, quebrou barreiras na indústria e tem sido a verdadeira história do ‘underdog’ do ano. Inicialmente, a canção explodiu na aplicação TikTok, com fãs de todo o mundo a publicarem vídeos a dançar o tema e memes onde se transformam em cowboys.

 

Impulsionado por mais momentos virais, o charme e a presença hilariante de LIL NAS X online, a canção elevou completamente a fasquia num ambiente que transcende o género musical.

 

Old Town Roadarrisca-se a tornar-se na maior canção de sempre.

 

 

lilnasx.jpg