Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

12 de Abril, 2018

P.P [Partilha.Pessoal] I Deixo-te uma mensagem... a MUSICPT na Gondomar FM!

Aconteceu ontem a grande ESTREIA da MUSICPORTUGAL na GONDOMAR FM! A emissรฃo podia ter corrido melhor (atรฉ correu!), se neste blog tivesse aparecido o player oficial da rรกdio. Minutos antes do programa comeรงar, o player aqui presente alterou automaticamente da Gondomar Fm para a Gondomar MIX, rรกdio que nรฃo tem nada a ver com a original, com a FM.

ย 

Nรฃo me foi possรญvel atualizar o problema durante o programa, mas fica jรก anotado que dentro de alguns dias vou colocar o player oficial da Gondomar FM na MUSICPORTUGAL, para que possas acompanhar o meu novo programa e a emissรฃo diรกria da rรกdio nesta plataforma.ย 

ย 

Apรณs o fim do primeiro programa, deixei no meu perfil privado do Facebook a seguinte mensagem:

ย 

ยซE estรก feita a grande estreia da MUSICPORTUGAL na Gondomar FM!

O que acharam do programa?

A emissรฃo terminou com a mรบsica nova do Jimmy P, mas nรฃo foi possรญvel ouvi-la toda por causa da programaรงรฃo e do horรกrio. Como prometido, tentarei fazer um programa diferente semanalmente.

Dentro de alguns dias, serรก possรญvel ouvir novamente a emissรฃo da rรกdio no meu blog. Surgiu um problema com o player, e nรฃo consegui resolver o mesmo durante o programa.

A emissรฃo volta a repetir estaย quinta feira, entre as 15h e as 17h, e estarรก disponรญvel em formato podcast para que possas ouvir a qualquer altura do dia.

Agradeรงo a todos que me enviaram mensagens com elogios bastante bons! Obrigado por terem estado desse lado.

Posso contar contigo na prรณxima quarta feira?

A emissรฃo na Gondomar FM continua em gondomarfm.pt e em musicportugal.blogs.sapo.pt

Envia-me uma mensagem com sugestรตes de mรบsicas, conteรบdos, melhorias para tiagoalexandreferreira@outlook.pt

Boa noite!ยป

ย 

Se nรฃo tiveste oportunidade de ouvir este incrรญvel programa, recheado de boa mรบsica, nรฃo te preocupes, pois vais poder ouvir o mesmo, hoje, em repetiรงรฃo, entre as 15h e as 17h, e em breve em formato podcast, para que possas ouvir o mesmo onde e quando quiseres.

ย 

MUSICPORTUGAL ON AIR, TODAS AS QUARTAS, EM GONDOMARFM.PT!

ย 

"PODCAST MUSICPTGFM"ย - รฉ a TAG criada para este programa. Vais poder encontrar todas as ediรงรตes do programa e as tracklists emย http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/podcast+musicptgfm

ย 

30697639_1671983382877361_1254300595561431040_o.jp