Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

24 de Maio, 2016

"Pesadelo na Cozinha" - o novo programa de culinária da TVI para 2017

Mais um novo programa de cozinha está a chegar à antena da TVI. Depois de no passado domingo, o canal ter estreado o "MasterChef Júnior Portugal", o canal prepara-se agora para adaptar um programa de culinária, intitulado por "Kitchen Nightmares".

"Pesadelo Na Cozinha" chega à antena da TVI em 2017 onde será aposta de horário nobre no fim de semana e vai contar com 13 episódios de 75 minutos.

"Todas as semanas em “Pesadelo na Cozinha”, um restaurante desesperado e em crise total recebe a ajuda do Chef que irá, em apenas uma semana, prestar toda a ajuda para mudar tudo o que for necessário para salvar o restaurante. A reputação do Chef é bem conhecida, assim como a sua exigência. Tudo será avaliado e revolucionado: da decoração ao menu, os métodos de trabalho, as relações profissionais de maneira a que um restaurante volte a ser um negócio bem sucedido." "Ljubomir Stanisic foi o chef escolhido para conduzir "Pesadelo na Cozinha".

As inscrições para a nova aposta de Queluz de Baixo já estão abertas mas ainda não foi avançada uma data de estreia para o programa produzido pela Shine Iberia. Ljubomir Stanisic já tinha participado como jurado na primeira edição de "Masterchef", que a RTP1 transmitiu em 2011.

As inscrições podem ser submetidas através do e.mail pesadelonacozinha@tvi.pt. Cada inscrição deve contar a história do restaurante, o nome do responsável (participante) e contacto.

 

“A reputação do chef é bem conhecida, assim como a sua exigência. Tudo será avaliado e revolucionado: da decoração ao menu, os métodos de trabalho, as relações profissionais de maneira a que um restaurante volte a ser um negócio bem sucedido”, descreve a TVI em nota de imprensa."

FONTES DA NOTÍCIA: ATELEVISÃOMEIOSEPUBLICIDADETVIJORNALDENOTÍCIAS

pesadelo na cozinha tvi.png

Mais notícias sobre o mundo da televisão e sobre a TVI em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/musicportugaltv