Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

08 de Agosto, 2016

PLAYLIST: Selena Gomez

"Todas as semanas novas playlists para tu sugerires e participares!". Hoje esta em destaque na MUSICPORTUGAL a artista SELENA GOMEZ, com as suas 10 melhores músicas, que vão desde a originais a colaborações com outros grandes artistas.

"A multiplatinada cantora e actriz Selena Gomez anunciou uma tournée europeia que começa em Helsínquia no dia 10 de Outubro e termina em Lisboa, no MEO Arena, no dia 16 de Novembro. “The Revival Tour” é a tournée que sucede o seu último álbum “Revival” que vendeu quase 7 milhões de cópias e mais de 22 milhões de singles em todo o mundo. “Estou pronta para voltar à estrada e estar cara a cara com os meus fãs.” diz Selena, para quem este novo álbum “marca um novo e importante capítulo” da sua vida. “Mal posso esperar para subir ao palco e apresentar estas canções!”." FONTE RFM

UM POUCO SOBRE A SELENA GOMEZ: Selena Marie Gomez nasceu em Dallas, no Texas a 22 de Julho de 1992, e é uma cantora, atriz, compositora, dançarina, e ainda estilista norte-americana. Como atriz, estreou-se na série infantil "Barney e os seus Amigos", no ínicio do ano 2000. Mas a sua personagem mais conhecida é Alex Russo, na série da Disney vencedora de um prêmio Emmy, "Os Feiticeiros de Waverly Place", exibida pelo canal Disney Channel. Selena formou a sua própria banda Selena Gomez & The Scene, após assninar um contrato com a Hollywood Records, em 2008: lançaram os álbuns de estúdio "Kiss & Tell" em 2009, "A Year Without Rain" em 2010 e "When The Sun Goes Down" no ano de 2011, antes de se separarem em 2012.

 

01 SELENA GOMEZ I Hands To Myself

 

02 SELENA GOMEZ I Kill Em With Kindness

 

03 SELENA GOMEZ I Same Old Love

 

04 SELENA GOMEZ I Good For You

 

05 SELENA GOMEZ I Come & Get It

 

06 SELENA GOMEZ I Slow Down

 

07 CHARLIE PUTH FT. SELENA GOMEZ I We Don't Talk Anymore

 

08 SELENA GOMEZ I The Heart Wants What It Wants

 

09 SELENA GOMEZ & THE SCENE I Naturally

 

10 ZEDD FT. SELENA GOMEZ I I Want You To Know

 

selenagomez.png

"QUERES SUGERIR UMA PLAYLIST PARA O NOSSO BLOG? BASTA ENVIARES UM MAIL PARA RADIOMUSICPORTUGAL@GMAIL.COM! PLAYLISTS o novo espaço de música da #musicportugal. Mais PLAYLISTS #MUSICPORTUGAL através da tag/etiqueta "playlists" em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/playlists ou em https://blogs.sapo.pt/search?query=playlists"