Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

05 de Agosto, 2020

MÚSICA NOVA DO DIA I REALIT x BABYJOHN - W.A.K. (WE ALREADY KNOW)

Rodrigo Liaça, mais conhecido como RealIt, natural de Évora, estudou música clássica desde pequeno. Apresenta-se agora num projeto como produtor/músico/artista a solo.

 

O primeiro lançamento resultou de uma parceria com o ainda membro dos ÁTOA, Baby John (João Direitinho). Rodrigo foi durante 4 anos integrante da banda ÁTOA como compositor, cantor e baterista, no entanto, já dava os seus primeiros passos na produção. Após desintegrar a banda, dedicou-se a 100% à produção de outros artistas (Infante, Uzzy, etc.). Agora os horizontes são ainda maiores, juntar à sua produção vozes (incluindo a dele) que possam levar as suas músicas mais longe.

 

RealIt já produziu variados temas incluindo algumas paródias musicais com as criadoras de conteúdos Mafalda Creative e Angie Costa, obtendo nessas produções quase 3 milhões de views na primeira, e 2 milhões de views na segunda, no YouTube.

 

"We Already Know" é o tema que apresenta o projeto RealIt ao mundo, numa sonoridade atual, com letra de João Direitinho e Rodrigo Liaça.

 

 

RealIt x Baby John (Átoa).jpg