Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

09 de Julho, 2018

RFM Somnii 2018... "festival de referência em Portugal"

O terceiro e último dia do RFM SOMNII 2018 vai ser para sempre lembrado pela fabulosa atuação de Steve Angello. Aquele que é um do DJ’s mais bem sucedidos da história, estreou-se no RFM SOMNII, e não podia ter sido de melhor forma, com milhares de pessoas a vibrarem com a sua música, cantando, em uníssono, êxitos como “Don’t You Worry Child”.

 

Antes, pela Praia do Relógio, na Figueira da Foz, passaram Low Mak (responsável pelo Opening Act), Corey James, Garmiani, Brooks e Alan Walker, um jovem de 20 anos apenas, mas de muito talento. A noite fechou com a atuação de Cesqeaux e da dupla RFM: Rich & Mendes.

 

A edição deste ano, para além de ter conseguido juntar 100.000 pessoas nos 3 dias de evento, fica também marcada pela aposta forte na cobertura multi-plataforma, em especial no Digital. Para Luis SalgueiroDiretor da Genius y Meios“A Promotora do RFM SOMNII, volta a orgulhar-se de ter concretizado a 7ª Edição de um dos maiores eventos de entretenimento portugueses. Em parceria com a Câmara Municipal da Figueira da Foz e o Turismo de Portugal, e em coprodução com a SLE, num fim de semana de verão pleno, o RFM SOMNII volta a marcar o ritmo da animação em Portugal.”

 

Para António MendesDiretor de Programação da RFM“o RFM SOMNII está ainda mais espetacular e tivemos uma generosa ajuda do tempo. A reação dos ouvintes à transmissão da rádio sublinha a dimensão do RFM SOMNII como um festival de referência em Portugal.”

 

A magia do RFM SOMNII continua disponível 365 dias por ano em todas as suas plataformas de comunicação e está de volta à Figueira da Foz em 2019!

 

FONTE DA NOTÍCIA: https://gruporenascencamultimedia.com/2018/07/09/rfm-somnii-com-final-apoteotico-100-000-pessoas-marcaram-presenca-nos-3-dias-do-maior-sunset-de-sempre/

CRÉDITO DA IMAGEM: Mai Magazine

 

_MG_1586 (1).jpg