Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

21 de Setembro, 2018

Rita Ora lança single "Let You Love Me" e anuncia novo álbum para 23 de novembro

Rita Ora anunciou esta semana os detalhes do seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Phoenix", que será lançado a 23 de novembro. Já esta sexta-feira, a cantora britânica divulgou também o seu mais recente single "Let You Love Me".

 

Co-escrito pela própria Rita, o novo single "Let You Love Me" é um hino pop mid-tempo, que revela a suas inseguranças num novo relacionamento. É uma das músicas mais intimistas até à data de Rita, que põe à prova a capacidade e força da sua voz, numa demonstração de vunerabilidade perante o amor. Num registo suave contra sintetizadores vibrantes, a faixa alterna entre delicados versos e refrões que nos levam a dançar, transmitindo, na perfeição, o desejo da artista em se deixar amar.

 

 

Sobre o novo álbum "Phoenix", Rita diz: “Estou bastante feliz por lançar o 'Phoenix'. Estou mesmo muito orgulhosa deste álbum e super entusiasmada por, finalmente, toda gente poder ouvir aquilo tenho estado a trabalhar. Um enorme obrigado a todos aqueles que têm feito parte desta minha jornada musical. Obrigado pela vossa paciência e por ouvirem." 

 

Em Agosto, a artista lançou o hit que alcançou o Top 10 nas tabelas mundiais, ‘Lonely Together’, numa colaboração com Avicii. O seu single ‘Anywhere’, lançado em Outubro passado, conquistou o segundo lugar no Reino Unido e a certificação de Ouro em Portugal. Outras colaborações como a que teve com Liam Payne, para a banda sonora do filme Fifty Shades Freed, ‘For You’,  que se tornou no seu quarto hit a entrar no Top 10 mundial, assim como seu hino ao empoderamento das mulheres, ‘Girls’, que viu Rita juntar-se a Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX para alcançar mais um sucesso global. Todos estes êxitos irão constar no seu próximo álbum, ‘Phoenix’, que será editado em novembro.

 

ritaoranovoalbum.png