Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

12 de Julho, 2016

Séries portuguesas regressam à RTP1 em Setembro

Setembro marca a rentrée televisiva para muitos canais, e a RTP1 não é exceção! Todos os anos, por altura do mês de setembro, do mês do regresso às aulas, o canal público de televisão aposta sempre numa reformulação da sua grelha de programas, com estreias de novos programas de entretenimento, de informação, etc.

Este ano, o mês de setembro na RTP1 vai ser marcado pela estreia de 4 novas séries nacionais! Depois de "Terapia" e de "Aqui Tão Longe", o canal 1 vai apostar em novos formatos de séries, sendo que desta vez o canal público não vai apostar numa série só por semana, como fez com as outras duas primeiras séries, mas sim em quatro séries por semana, como fazem canais pagos como FOX, AXN, etc.

3º, 4º, 5º, 6º - serão estes os dias da semana em que poderá ver um episódio de uma série diferente. As segundas feiras vão continuar a ser de debate televisivo com o programa "Prós e Contras", e os restantes dias da semana úteis serão marcados pelas séries nacionais. E tudo sempre às 22h00!

Às terças feiras, poderá ver na RTP1 a série "OS BOYS"; às quartas feiras a série "DENTRO", às quintas a série juvenil "MIÚDO GRAUDO" e às sextas a série "MULHERES ASSIM".

Imagem1.jpg

Ainda não se sabe muito sobre as novas séries da RTP, mas assim que surgirem novidades sobre as séries iremos noticiar tudo aqui no nosso website. Podes encontrar mais notícias sobre a RTP1 em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/rtp1