Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

05 de Outubro, 2020

SHAWN MENDES LANÇA "WONDER" O SEU QUARTO ÁLBUM DE ESTÚDIO NO DIA 04 DE DEZEMBRO

O multiplatinado cantor/compositor Shawn Mendes anunciou que o seu muito aguardado quarto álbum de estúdio, “Wonder”, será lançado no dia 4 de dezembro

 

O primeiro single retirado do álbum, que dá título ao projeto, “Wonder”, já se encontra disponível.

A canção foi escrita por Shawn Mendes, Scott Harris, Thomas Hull, & Nate Mercereau e produzida por Mendes, Kid Harpoon, Mercereau. O álbum foi gravado durante uma série de sessões de gravação em Rhinebeck (Nova Iorque) e Big Sur (California), ao longo do último ano. O vídeo foi realizado por Matty Peacock e escrito por Shawn Mendes, Matty Peacock & Connor Brashier

 

Podes pré-reservar ou fazer pre-save do álbum e do single “Wonder” a partir de agora aqui.

 

Mendes partilhou também esta carta, onde fala sobre a inspiração por trás do álbum.

 

Tive muitas saudades vossas. Sei que tem sido um ano muito assustador para todos, por isso mando-vos muito amor x

Escrevi um álbum. Intitula-se ‘Wonder’. Parece-me mesmo que um pedaço de mim foi escrito em papel e gravado em canção. Tentei ser o mais real e honesto quanto alguma vez fui.

É um mundo, uma viagem, um sonho, e um álbum que há muito tempo queria fazer. Adoro-o. Obrigado por se manterem ao meu lado há tantos anos. Amo-vos a todos muito.

Esta é a introdução para o álbum que chega a 4 de dezembro e o primeiro single, ‘Wonder”, sai esta sexta-feira. Espero que o possam ouvir.

 

Wonder” sucede-se a três álbuns que entraram diretamente para o #1, três álbuns de platina e 11 singles que conquistaram consecutivamente a marca de platina e multi-platina.

 

 

shawn mendes.png