Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

19 de Dezembro, 2014

"Socorro! O Meu Professor é Mágico! ESTREIA na RTP1

Este domingo, dia 21 de dezembro, a RTP1 prepara-se para estrear um novo programa, que de acordo com a sua grelha de programação, só vai conter 1 episódio!
O "Socorro! O Meu Professor é Mágico!" promete ser um programa bastante divertido para toda a família, com a apresentação de Marco Horário (recorde-se que Marco Horário, já apresentou na RTP o programa "Desafio Total", e prepara-se para abraçar um novo projeto, o "Got Talent Portugal" que tem estreia marcada para o ínicio do próximo ano).
Aqui fica a sinopse do programa:
"O programa «Socorro! O Meu Professor é Mágico», é o novo programa da RTP a ser emitido a 21 de Dezembro de 2014. Em plena época natalícia, é um formato dirigido às famílias onde a surpresa e a boa disposição são os ingredientes essenciais. 
Com apresentação de Marco Horácio, promete ser um programa único onde tudo é possível. 
Trata-se de um programa mágico onde a arte da ilusão vai conduzir pequenos e graúdos para uma noite onde tudo pode acontecer. Repleto de interatividade e de emoção, promete transformar o seu serão numa noite mágica. 
A grande novidade é que os mágicos vão sair do seu ambiente habitual e surpreender as crianças num dia regular de aulas.
Prepare-se para assistir aos melhores truques de magia." FONTE RTP1
 "Socorro! O Meu Professor é Mágico!" I ESTREIA DOMINGO, às 21h20 na sua RTP1.