Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

07 de Julho, 2015

TECNEWS - APPS de música

"TECNEWS" é o novo espaço de informação do teu blog #musicportugal, onde este artigo referente a tecnologias está relacionado com música ou televisão!! A tecnologia hoje é um meio quase necessário às nossas vidas para sobrevivermos, bem como a música é um elemento que nos ajuda muito a relaxar, que nos ajuda a passar bons tempos quando esperamos por alguma coisa, e como não podia deixar ser a música e a tecnologia ligam-se de uma maneira ESPETACULAR.

Com a tecnologia, podemos facilmente aceder a um conjunto vasto de músicas novas em websites especializados nessa área, podemos conhecer ainda melhor os nossos artistas preferidos, podemos ouvir as nossas músicas preferidas as vezes que quisermos sem limites, e muito mais.... Neste especial informação do teu blog, vamos dar-te a conhecer as 5 melhores apps que te permitam ouvir música, e também a SUGESTÃO APP MUSICPORTUGAL!

 

 

1 - "PALCO MP3"

"O maior site de bandas e artistas independentes do Brasil agora oferece mais de 1 milhão de músicas para você curtir e baixar no seu Android! O aplicativo Palco MP3 é um dos preferidos dos brasileiros, devido a sua facilidade e simplicidade na hora de baixar músicas. Além de um acervo completo, ele é estável e conta com categorias nacionais, como Funk, Axé, Forró e Sertanejo, além de tradicionais, como Rock, Pop e Hip Hop.Ouça rádios de vários estilos musicais, conheça 100 mil novos artistas e crie playlists com seus preferidos."

 

2 - "TUNEIN RADIO"

"Ouça suas rádios AM/FM favoritas, rádios web, podcasts, programas e mais. Tudo isso, sem pagar nada com TuneIn. Com mais de 100,000 rádios, o TuneIn tem a maior seleção de futebol ao vivo, músicas, notícias e debates de todo o mundo. Conecte-se as suas rádios ao vivo preferidas, incluindo: Skol Sertanejo, Rádio Transamérica, Jovem Pan FM, Mix FM, Coca-Cola FM e muitas outras. Com o TuneIn, não importa onde você está, mas o que deseja ouvir" IDEAL PARA QUEM ADORA OUVIR RÁDIO!

 

3 - "SHAZAM"

Uma das nossas apps preferidas!!! A app "Shazam" ajuda-te a conhecer um pouco melhor a música que estás a ouvir. Com a aplicação basta clicares no ícone da Shazam, colocas o teu aparelho eletrónico junto do som da música e ela vai imediatamente reconhecer o nome da canção e do artista.... é mesmo muito simples!! "Shazam é uma das aplicações mais conhecidas do mundo, utilizada por mais de 100 milhões de pessoas por mês para identificar músicas, obter letras e descobrir a música que os próprios artistas descobrem. Identifique músicas instantaneamente e partilhe a emoção de descobrir músicas com os seus artistas preferidos. Veja o que artistas como Calvin Harris, Pitbull, Meghan Trainor, Avicii, Jason Derulo, Wiz Khalifa e outros andam a shazamar. Ouvir previamente e comprar música requer que exista a loja Google Play music store no seu país; Veja o que os seus amigos andam a shazamar quando ligar a sua conta Facebook; Descubra o que se ouve na sua cidade, no seu país ou no mundo e muito mais..."

 

4 - "SOUNDCLOUD"

"SoundCloud é uma plataforma online de publicação de áudio utilizada por profissionais de música sediado em Berlim,Alemanha, fundado por Alexander Ljung e Eric Wahlforss em Agosto de 2007. Nele os músicos podem colaborar, compartilhar, promover e distribuir suas composições. Uma das principais características do SoundCloud é que ele permite que artistas carregar suas músicas com uma URL distintivo. Ao permitir que os arquivos de som para ser incorporado em qualquer lugar, SoundCloud pode ser combinado com o Twitter e Facebook para permitir que os membros atingir seu público melhor. Simplesmente clicando em um botão de compartilhamento designado para o site que você deseja hospedar o compartilhamento e aprovar o post, o público do site pode ver o conteúdo através de seu meio de comunicação desejada. Com o SoundCloud, você pode ouvir mais músicas e arquivos de áudio.
Conheça os sucessos do momento. Faça coleções de faixas e listas de reprodução. Siga amigos e artistas. Encontre podcasts, notícias e shows de comédia. Onde quer que você esteja. Não importa o que esteja fazendo. Com o aplicativo SoundCloud, você ouve mais."

5 - "SPOTIFY MUSIC"

"Spotify é um comercial de streaming de música , podcasts e vídeo serviço que fornece gerenciamento de direitos digitais -restricted o conteúdo de gravadoras e empresas de mídia, incluindo BBC , Sony , EMI , Warner Music Groupe Universal . A música pode ser navegado ou procurou por artista, álbum, gênero, lista de reprodução, ou gravadora. Subscrições pagas "Premium" remover anúncios, a melhoria da qualidade de áudio e permitir aos usuários baixar música para ouvir offline.Spotify é o paraíso para quem realmente sabe apreciar uma música e é certamente um dos melhores serviços de streaming de música existentes. Com ele podemos ouvir música quando e onde quisermos, temos a alternativa de ouvir gratuitamente ou adquirir uma conta paga, que nos fornece mais ferramentas. Com o Spotify, você tem acesso a um universo de músicas. Você pode ouvir artistas e álbuns, ou criar sua própria playlist com suas músicas favoritas. Quer descobrir novas músicas? Escolha uma playlist pronta que se encaixe no seu astral ou receba recomendações personalizadas."

 

SUGESTÃO #MUSICPORTUGAL - LEITOR DE MÚSICA

Hoje em dia quem é que não gosta de ouvir música? Ninguém!! A nossa sugestão neste especial informação recái num leitor de música, mas porquê? Porque ficamos sempre cansados de ouvir música, por exemplo num telemóvel/tablet, num mesmo leitor musical, aquele leitor que já instalado pelo fabricante, como o leitor básico ou até mesmo o leitor de oferta da Google Play Music. No Android, no Itunes ou no market do Windows Phone, encontramos uma lista variada de leitores de músicas, mas nem todos se encontram à nossa medida. A nossa app mais preferida chama-se "ROCKET PLAYER".

Em muitos telemóveis no leitor de música chamado de "normal" as músicas aparecem repetidas cerca de 2 a 3 vezes, e com esta app, no caso do nosso telemóvel, a repetição das músicas desapareçe! Com esta app as músicas tocam com uma excelente qualidade, podendo até ser personalizadas através do equalizador fornecido pela aplicação; as capas dos álbuns apresentam uma boa qualidade, podendo optar-se por escolher uma imagem do aparelho ou até mesmo reduzir a qualidade da imagem do álbum; nesta app existe uma grande variedade de temas que podes personalizar à tua própria maneira, deixando o teu player de música ainda mais bonito; e muito mais.... claro que a app é GRÁTIS, mas para quem quiser obter mais funcionalidades no leitor de música, existe uma app paga!

"Rocket Music Player foi criado tanto para os usuários comuns quanto para usuários avançados. A interface amigável permite você navegar até a música que quer ouvir mais rápido sem perder tempo com detalhes e botões extras. Além disso, as opções avançadas dão-lhe a oportunidade de criar sua própria experiência musical com rápida edição da lista de reprodução e um equalizador dinâmico. Esta versão gratuita contém os principais recursos para simplificar sua interação com reprodutor musical, incluindo: Personalize a aparência com temas; Controle o som com um equalizador gráfico de 5 canais (Android 2.3 ou superior); Procurar e reproduzir suas músicas por álbuns, artistas, músicas, podcasts, pastas, vídeos e listas de reprodução; Navegador e reprodutor de vídeo; Reproduzir normalmente ou no modo aleatório os álbuns, artistas, gêneros, músicas, podcasts, pastas, vídeos e listas de reprodução; Operações em lote para otimizar a sua biblioteca; Suporte a letras de músicas integradas; Edição de tags; Criar e editar listas de reprodução dentro do reprodutor; Comandados a partir da tela de bloqueio, Fade in e out ao reproduzir e interromper música; etc." FONTE GOOGLE PLAY STORE

 

 

"TECNEWS" - O NOVO ESPAÇO DE INFORMAÇÃO DA #MUSICPORTUGAL

Todas as notícias do espaço "TECNEWS" através deste link: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/tecnews