Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

03 de Agosto, 2018

Tony Bennett e Diana Krall juntam-se para um disco histórico: “Love Is Here to Stay”

Tony Bennett e Diana Krall celebram a sua paixão pela música de George e Ira Gershwin no seu novo álbum conjunto, “Love is Here to Stay”, nas lojas a 14 de setembro

 

Tony Bennett, que celebra hoje o seu 92.º aniversário, é amigo de Diana Krall há mais de 20 anos. Andaram em digressão juntos no ano 2000 e gravaram duetos em dois álbuns de Bennett (“Duets” e “Playin’ With My Friends”), mas este é o primeiro álbum gravado inteiramente pelos dois.

 

 

Love is Here to Stay” é editado por ocasião do 120.º aniversário do nascimento de George Gershwin, a 26 de setembro. Ambos os artistas multiplatinados e vencedores de vários Grammys, Bennett é o único artista que com 85 e 88 anos teve um álbum que entrou diretamente para o n.º 1 do Billboard Top 200, enquanto Krall é a única artista de jazz a ter oito álbuns que se estrearam no 1.º lugar da tabela Billboard’s Jazz Albums.

 

Love is Here to Stay” foi produzido por Dae Bennett, já premiado nos Grammys, e por Bill Charlap com Danny Bennett como produtor executivo. O álbum será editado em CD, vinil, formato digital e estará disponível nas plataformas de streaming. O Bill Charlap Trio conta com Bill Charlap no piano, Peter Washington no baixo e Kenny Washington na bateria.

 

Alinhamento de “Love is Here to Stay”:


1. “‘S Wonderful”
2. “My One And Only”
3. “But Not For Me” (Diana Krall solo)
4. “Nice Work If You Can Get It”
5. “Love Is Here To Stay”
6. “I Got Rhythm”
7. “Somebody Loves Me”
8. “Do It Again”
9. “I’ve Got A Crush On You”
10. “Fascinating Rhythm”
11. “They Can’t Take That Away From Me”
12. “Who Cares?” (Tony Bennett solo)

 

tonybennettdianakrall.png