Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

01 de Março, 2016

TOP20 de FEVEREIRO 2016

(2º EDIÇÃO DO ESPAÇO "TOP20 MUSICPORTUGAL) Neste primeiro dia do mês de março lançamos, em exclusivo e em primeira mão, a segunda edição do espaço TOP20 da musicportugal, que se encontra atualmente na sua segunda temporada.

Quem será o líder do segundo top mensal do ano? Descobre tudo aqui no nosso website! "A tua música preferida não apareçe no TOP20 do mês de FEVEREIRO?? Então, para fazeres com que a tuamúsicapreferida apareça no próximo TOP #musicportugal, manda-nos um mail para radiomusicportugal@gmail.com, inserido no assunto da mensagem "TOP20 #musicportugal", e no artigo da mensagem o nome ou até mesmo o vídeo oficial da música que queres votar. Quantos mais votos, mais a música poderá chegar ao número 1 do TOP20 da #musicportugal."

FEVEREIRO 2016.pngTOP1.png

TOP2.png

TOP3.png

TOP4.png

TOP5.png

TOP6.png

TOP7.png

Este TOP é agora partilhado no nosso perfil oficial do INSTAGRAM, no FACEBOOK, em vídeo no nosso canal oficial do YOUTUBE, e brevemente em playlist na rede SPOTIFY!

Podes sempre recordar o TOP20 dos outros meses através da seguinte TAG/ETIQUETA: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/top20. Este TOP será também partilhado na nossa conta oficial do INSTAGRAM em instagram.com/musicportugal.