Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

26 de Abril, 2016

Vem aí o 3ºaniversário da musicportugal!!!

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.... hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a MUSICPORTUGAL, uma salva de palmas!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS MUSICPORTUGAL!!! 3 anos de história, de música, notícias e de felicidade!

01 DE MAIO (1 ou 1.º de maio é o 121.º dia do ano no calendário gregoriano (122.º em anos bissextos). Faltam 244 para acabar o ano.) - Este ano é dia do trabalhador, feriado, Dia da Mãe e DIA DE ANOS da #musicportugal! Obviamente que nós não vamos celebrar o nosso aniversário durante um dia, mas SIM durante 1 semana! Durante a primeira semana do mês de maio, todos os dias, recordamos o que de melhor a musicportugal fez nestes últimos três anos, com vídeos, fotos, músicas, etc. Vai ser uma semana brilhante, onde tu podes recordar a história da musicportugal, desde a sua formação até aos dias de hoje!

Mas claro que no domingo, celebramos o nosso aniversário com uma playlist especial de aniversário (com as 20 melhores músicas destes últimos três anos) e ao longo do dia, passa pelo nosso facebook, pois vamos recordar os melhores momentos da musicportugal nestes últimos anos, bem como os melhores momentos da história portuguesa!! Razões não vão faltar para poderes festejar o nosso 3ºaniversário!

É a musicportugal que faz anos, mas quem está de parabéns é você, por acompanhar a musicportugal nestes últimos três anos! É graças a si que a musicportugal é o que é hoje! Obrigado pela sua companhia!!!

PARABÉNS A NÓS, E PARABÉNS A SI!!!! ;)

3ºANIVERSARIO.png

Acompanha o 3ºaniversário da #musicportugal através da tag 3 anos (http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/3+anos)