Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

03 de Agosto, 2018

Wayne Shorter a lenda do jazz está de volta com álbum triplo: “Emanon”

Wayne Shorter, autêntica lenda do jazz e vencedor de 10 Grammys, prepara-se para lançar a 24 de agosto o muito aguardado projeto “Emanon”, o seu primeiro álbum desde “Without A Net”, de 2013, que assinalou o regresso de Shorter à Blue Note Records, onde começou a sua distinguida carreira discográfica nos Jazz Messengers de Art Blakey, em 1959. 

 

Emanon” é uma experiência musical e visual extraordinária que se materializa num álbum triplo de música original de Shorter interpretada pelo The Wayne Shorter Quartet – incluindo Shorter no saxofone soprano e tenor, Danilo Perez no piano, John Patitucci no baixo e Brian Blade na bateria – com e sem a Orpheus Chamber Orchestra. A música é acompanhada de um romance gráfico assinado por Shorter com Monica Sly e ilustrado por Randy DuBurke.

 

Emanon” será apenas editado em formato físico em duas versões: uma edição Standard com 3 CDs e o romance gráfico; e uma edição Deluxe com 3 LPs de 180 gramas, 3CDs e o romance gráfico num livro de capa dura. “Emanon” já está disponível em regime de pré-venda.

 

 

wayneshorter (1).png