Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

08 de Março, 2017

08 Março I Dia Internacional da Mulher

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER! Para celebrar este dia, a MUSICPORTUGAL, presta uma homenagem a todas as mulheres, com uma dedicatória, e com o lançamento de uma banda sonora especial, mais tarde.

 

 

«O Dia Internacional da Mulher é celebrado em 8 de março. A ideia de criar o Dia da Mulher surgiu no final do Século XIX e início do século XX nos Estados Unidose na Europa, no contexto das lutas femininas por melhores condições de vida e trabalho, de direito de voto. Em 26 de agosto de 1910, durante a Segunda Conferência Internacional das Mulheres Socialistas em Copenhaga, a líder socialista alemã Clara Zetkin propôs a instituição de uma celebração anual das lutas por direitos das mulheres trabalhadoras. Em 1975, foi designado pela ONU como o Ano Internacional da Mulher e, em dezembro de 1977, o Dia Internacional da Mulher foi adotado pelas Nações Unidas, para lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres.» FONTE WIKIPEDIA

 

 

"UMA HOMENAGEM A QUEM, COM FORÇA, SABEDORIA E DELICADEZA, TRANSFORMA O NOSSO DIA-A-DIA EM ALGO SUAVE E ENCANTADOR."

 

 

"Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora férril da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear." (Leonor Alves)

 

diainternacionaldamulher.png

 

Votos de um dia muito feliz, pois vocês, mulheres, merecem... hoje e todos os dias!!! "Dia 8 de março é apenas um dia das mulheres, isso não basta, todos os dias são dias de comemorar e homenagear as mulheres de nossa vida."