Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

28 de Janeiro, 2020

5.º álbum de estúdio de Justin Bieber, "CHANGES”, nas lojas a 14 de fevereiro

Justin Bieber acaba de anunciar o seu 5.º álbum de estúdio“CHANGES”, que chegará às lojas no próximo dia 14 de fevereiro. O cantor, superestrela da música pop, vencedor de vários Grammy Awards, anunciou ainda uma nova digressão, “The Changes Tour”, que arrancará nos EUA com convidados especiais: Kehlani Jaden Smith.

 

“CHANGES” já está a ser apelidado como um disco de “r&b/pop futurista” com “temas trap-soul”. O álbum já está disponível em regime de pré-venda/presave com o novo single “Get Me” feat. Kehlani e será lançado em todas as lojas e plataformas digitais no dia 14 de fevereiro.

 

Na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro, a loja online oficial de Justin Bieber irá disponibilizar pré-vendas do álbum “CHANGES”, merchandise exclusivo e pré-vendas para a digressão “The Changes Tour”.

 

Por cada bilhete vendido para a digressão será doado 1 dólar para a Bieber Foundation, fundação que tem como objetivo dar apoio a pessoas com doenças mentais.

 

Hoje estreou ainda “Justin Bieber: Seasons”, série documental original do YouTube, após à qual Justin volta a dominar as tabelas. O músico fez história na rádio norte-americana quando o seu novo single, “Yummy”, alcançou o maior número de adições oficiais de todos os tempos numa semana de estreia. O tema já ultrapassa os 300 milhões de streams.

 

 

Ao longo da sua carreira, Bieber ultrapassou os 50 mil milhões de streams e o equivalente a mais de 60 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. “Purpose”, o premiado álbum de Justin, de 2015, vendeu mais de 21 milhões de cópias a nível mundial. A “Purpose Tour” esgotou 64 datas nos EUA e 52 datas internacionalmente, conquistando fãs em todo o mundo com o espetáculo dinâmico de Justin.

 

justinbieber.png