Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

09.11.16

A musicportugal aposta numa maior divulgação do blog nas redes sociais


Tiago Ferreira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2016 tem sido um ano de muitos recordes para a musicportugal, principalmente nos últimos meses. Recordes de visualizações, de comentários, de partilhas, de "interações" via facebook, de likes no instagram,... enfim são tantos os recordes que nos é impossível divulgar todos! Mas no final de contas, é muito bom para a divulgação da musicportugal. Isto mostra que a musicportugal está no caminho do sucesso e do êxito!

 

A partir desta semana, e ao longo das próximas últimas semanas do ano, a musicportugal vai apostar numa maior divulgação do blog através de fotos, que mostram apenas um assunto... o endereço deste blog, através de fundos coloridos e atrativos para os leitores e futuros leitores. O mote desta campanha, a MUSICPORTUGAL!

 

O objetivo desta divulgação é fazer chegar o endereço do nosso blog a mais pessoas, e a mais sítios, e mostrar a todas essas pessoas, que podem contar, diariamente, com o nosso blog! 

Sabemos que não é tarefa fácil, porque as pessoas só se interessam por aquilo que tem realmente interesse, e quando falamos de blogs, as pessoas mostram alguma apreensão, porque acham que os "blogs são muito desatualizados", "que os blogs abordam temas que não interessam, nem ao menino Jesus", etc. Vamos tentar mudar essas opiniões, e vamos mostrar com esta publicidade, que a musicportugal é realmente diferente, porque é atualizada TODOS OS DIAS, e aborda assuntos que têm realmente interesse para o público!

 

Para finalizar, esperamos também que com a divulgação em imagens simples, do endereço do nosso blog, as pessoas possam partilhar mais facilmente, e de uma forma mais interessante e intuitiva, o endereço do blog nas suas páginas de redes sociais, e fazer chegar a mais pessoas a musicportugal.blogs.sapo.pt.

pubmusic.png

Vamos continuar a tornar a musicportugal num sucesso nacional e mundial!!!!!!! E vamos continuar a bater todos os recordes de visualizações... novembro parece que também vai pelo mesmo caminho, do que aconteceu em outubro! :) É só esperar para ver. (em breve, temos mais novidades para ti... é só uma questão, de vires cá, TODOS OS DIAS!)