Saltar para: Post [1], ComentĂĄrios [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! đŸ‡”đŸ‡č

29.09.20

A MUSICPORTUGAL APRESENTA MAIS UMA NOVA ARTISTA PORTUGUESA... CHAMA-SE GIIA E "HONEST" É O SEU SINGLE DE ESTREIA!


Tiago Ferreira

Giia Ă© o seu nome artĂ­stico e Ă© uma cantora portuguesa de 23 anos no ramo do Pop cantado em inglĂȘs.

 

No inĂ­cio da adolescĂȘncia, começou o ensino musical com aulas de canto, completando o exame de trinity com 17 anos. O que começou por ser um hobby tornou-se uma paixĂŁo, que brevemente se iria tornar uma carreira. 

 

Estudou no ensino inglĂȘs desde os 14 anos, e por isso interpreta e canta mĂșsica na mesma lĂ­ngua. 

 

O seu primeiro single, "Honest" foi lançado no passado dia 30 de agosto e tem uma vibe de verĂŁo e divertida. A mĂșsica e o videoclip foram criados e produzidos por talentosos jovens amadores da indĂșstria, o que a torna ainda mais especial!

 

Sobre "Honest", Giia conta Ă  MUSICPORTUGAL que Ă© uma mĂșsica escrita na perspetiva feminina, que descreve um certo perĂ­odo durante e apĂłs uma relação tĂłxica. Descreve uma relação em que nĂŁo hĂĄ honestidade e confiança, no qual umas das partes se cansa das mentiras e decide seguir em frente com a sua vida. Decide pĂŽr as mĂĄs energias de parte e divertir-se, tentando esquecer a relação problemĂĄtica, o que por vezes pode ser difĂ­cil. No geral, Ă© uma mĂșsica com "boa vibe", sobre alguĂ©m que tenta sair de uma situação difĂ­cil e decide focar-se em si mesmo.

 

ApĂłs o lançamento da "Honest", a cantora começou logo a preparar novos projetos. Completou tambĂ©m em agosto uma nova mĂșsica, "Bored" preparada para ser lançada em finais de outubro. Giia estĂĄ neste momento a trabalhar com produtores e videĂłgrafos para certificar-se que o videoclip Ă© o melhor possĂ­vel! Este novo single serĂĄ no ramo do Pop, mas com uma vibe mais urbana, mais alinhada com Pop trap. 

 

Descobre aqui na MUSICPORTUGAL, "Honest" da Giia porque AQUI APOIAMOS O TALENTO NACIONAL!

 

 

giia honest.png

3 comentĂĄrios

Comentar post