Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

29 de Setembro, 2020

A MUSICPORTUGAL APRESENTA MAIS UMA NOVA ARTISTA PORTUGUESA... CHAMA-SE GIIA E "HONEST" É O SEU SINGLE DE ESTREIA!

Giia é o seu nome artístico e é uma cantora portuguesa de 23 anos no ramo do Pop cantado em inglês.

 

No início da adolescência, começou o ensino musical com aulas de canto, completando o exame de trinity com 17 anos. O que começou por ser um hobby tornou-se uma paixão, que brevemente se iria tornar uma carreira. 

 

Estudou no ensino inglês desde os 14 anos, e por isso interpreta e canta música na mesma língua. 

 

O seu primeiro single, "Honest" foi lançado no passado dia 30 de agosto e tem uma vibe de verão e divertida. A música e o videoclip foram criados e produzidos por talentosos jovens amadores da indústria, o que a torna ainda mais especial!

 

Sobre "Honest", Giia conta à MUSICPORTUGAL que é uma música escrita na perspetiva feminina, que descreve um certo período durante e após uma relação tóxica. Descreve uma relação em que não há honestidade e confiança, no qual umas das partes se cansa das mentiras e decide seguir em frente com a sua vida. Decide pôr as más energias de parte e divertir-se, tentando esquecer a relação problemática, o que por vezes pode ser difícil. No geral, é uma música com "boa vibe", sobre alguém que tenta sair de uma situação difícil e decide focar-se em si mesmo.

 

Após o lançamento da "Honest", a cantora começou logo a preparar novos projetos. Completou também em agosto uma nova música, "Bored" preparada para ser lançada em finais de outubro. Giia está neste momento a trabalhar com produtores e videógrafos para certificar-se que o videoclip é o melhor possível! Este novo single será no ramo do Pop, mas com uma vibe mais urbana, mais alinhada com Pop trap. 

 

Descobre aqui na MUSICPORTUGAL, "Honest" da Giia porque AQUI APOIAMOS O TALENTO NACIONAL!

 

 

giia honest.png

3 comentários

Comentar post