Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

31 de Agosto, 2019

A MUSICPORTUGAL está de regresso ao trabalho... e traz consigo várias novidades!

Férias terminadas, chegou a hora de retomar ao trabalho. Eu, Tiago Ferreira, estou cheio de força e vontade para continuar com este projeto que vai ter consigo várias novidades ao longo dos próximos meses.

 

A primeira já estás a ver... um novo visual no site! Nada de especial... só quisemos refrescar um bocadinho a nossa plataforma que vai continuar a estar disponível em MUSICPORTUGAL.PT.

 

Vamos continuar a apostar nos principais conteúdos da tua MUSICPORTUGAL, como artigos de músicas novas, notícias, playlists e no programa da MUSICPORTUGAL na rádio GONDOMARFM, que vai ter muitas novidades em breve; vamos ter novas áreas como o "Arquivo" onde vais poder consultar todos os nossos artigos dos últimos seis anos; o espaço "Descobre + Música", que vai estar interligado com o nosso perfil do Instagram e a barra lateral deste site (abaixo do conteúdo "DIVULGAÇÃO NO SITE"), onde vais poder descobrir mais músicas novas, clássicos, "músicas estranhas"... isto tudo, diariamente; o programa "Viagem no Tempo" que vai ser um complemento do nosso programa da GondomarFM; etc.

Com o tempo vamos partilhar mais novidades!!! ;)

 

Temos muitas notícias e muita música nova para te mostrar, por isso esperemos que continues ligado desse lado. Nesta nova temporada da MUSICPORTUGAL, vamos apostar mais nas redes sociais para que não percas nenhum do nosso conteúdo. Já sabes que estamos em todo o lado!

 

Conto contigo? Vou estar sempre disponível para ti, caso queiras sugerir algum conteúdo ou simplesmente falar de música, através das redes sociais da MUSICPORTUGAL e do e-mail tiagoalexandreferreira@outlook.pt (pessoal) ou radiomusicportugal@gmail.com (blog).

 

MUSICPORTUGAL - UM NOVO CONCEITO DE MÚSICA!

 

MUSICPORTUGAL2019.png