Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

22.06.15

A "Praça da Alegria" regressa à RTP1 em Setembro


Tiago Ferreira

O programa "Praça da Alegria" vai regressar à RTP 1 já em setembro, pouco mais de um ano depois de ter sido substituído por "Agora nós".

O programa vai voltar a ser produzido a partir do Porto, no centro de produção situado no Monte da Virgem (Gaia), e terá como apresentadores Jorge Gabriel e Sónia Araújo, dupla que assegurou a "Praça da Alegria" entre 2002 e 2013.

Com a nova administração da RTP1 o programa "Agora Nós" da Tânia Ribas de Oliveira (atualmente a ser substituída por Joana Teles) e José Pedro Vasconcelos vai terminar no dia 03 de julho, altura em que regressa á estação pública o programa "Verão Total", que também vai substituir durante esta época o programa "Há Tarde", que será o único programa a fazer parte da nova grelha de programação da RTP1 para setembro.

Segundo o Jornal de Notícias: "O JN apurou que o regresso do programa deverá acontecer em meados de setembro, enquadrado na nova grelha do canal, com meios da RTP. A decisão implica o regresso ao Porto de boa parte da equipa, que atualmente se encontra no programa "Agora nós", e o rejuvenescimento de parte do "staff"."

Recorda agora os "Momentos da Praça" na Praça da Alegria, bem como a última praça da alegria em 2014 com a dupla de apresentadores João Baião e a Tânia Ribas de Oliveira.