Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

19 de Novembro, 2014

"Alto Astral" - Nova novela brasileira na SIC

"Alto Astral" é a noa aposta da SIC para os finais de tarde!! Depois na novela "Em Família" que como em Portugal e no Brasil não registou grandes audiências, chega à SIC uma nova novela que estreou à apenas duas semanas no Brasil.
"Portal Overtube - Ao que tudo indica, o tempo das vacas magras ficou para trás na faixa das 19h da Globo. Com menos de duas semanas no ar, Alto Astral já registra audiência superior à de suas antecessoras diretas, os fracassos Geração Brasil e Além do Horizonte, em seus capítulos iniciais.
O folhetim escrito por Daniel Ortiz registrou média geral de 23 pontos nos seis primeiros episódios. Geração Brasil havia fechado a semana inicial com 22 pontos, enquanto Além do Horizonte marcou 21 no mesmo período. Como a novela tem sido elogiada pela crítica e gerado boa repercussão nas redes sociais, a Globo aposta num crescimento ainda maior ao longo dos próximos meses para recuperar de vez a audiência do horário, que vem caindo progressivamente desde o fim de Cheias de Charme (2012)."
A estreia da nova novela dos fins de tarde da sua SIC, está marcada já para a próxima segunda-feira às 19h00, dia 24 de Novembro. De relembrar que a novela "Em Família" termina já esta sexta. Esta é mais uma das novelas em parceria TV GLOBO e SIC.
Aproveita já para conheçeres todas as personagens da novela através deste weblink: http://sic.sapo.pt/Programas/alto-astral