Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

01 de Novembro, 2016

António Raminhos estreia-se no "Café da Manhã" da RFM com a rubrica "As Marias"

Depois de uma reformulação do programa líder de audiências, "Café da Manhã" da RFM, com a retirada dos locutores André Henriques e Joana Cruz, e com a aquisição do apresentador Pedro Fernandes, chegou a vez de mais um humorista chegar ao programa da manhã da rádio... António Raminhos é a nova aquisição da RFM.

A partir de amanhã o humorista junta-se à grande equipa do Café da Manhã com a rubrica "As Marias", que irá para o ar, de 2º a 6ºfeira, às 08h40.

 

Ao longo da semana passada, Nilton, Pedro Fernandes e Mariana Alvim, receberam Raminhos no programa e tentaram convence-lo a acordar todos os dias mais cedo para ficar com eles todos os dias no programa. O humorista divertiu-se tanto que acabou por aceitar o convite dos locutores. Como é sabido por muitos portugueses, António Raminhos é pai de 3 Marias (Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor", onde começou por filmar as brincadeiras das suas filhas, em vídeos que deram lugar, mais tarde, a um canal de sucesso do Youtube, onde também mais tarde, acabou por dar direito a um espetáculo com várias salas esgotadas.

"As Marias" chegam agora à RFM com um formato inovador, com muitas surpresas à volta das Marias, e não só.

 

Mais forte do que nunca, o Café da Manhã da RFM serve-se de segunda a sexta, das 07h às 10h com Nilton, Pedro Fernandes, Mariana Alvim e António Raminhos. A partir de amanhã, "AS MARIAS" com António Raminhos, às 08h40.

 - see more https://gruporcom.wordpress.com/2016/10/28/rfm-o-cafe-esta-mais-forte-do-que-nunca-antonio-raminhos-no-cafe-da-manha-da-rfm/

Raminhos_e_Cafe_cortada_18622f7e4.jpg

"Não percas ainda os Telefonemas do Nilton, as Pastilhas para a Tosse, Se tem 2 bolinhas não é gata, Qual é a música, Estatísticas a Vulso, Mariana percebe de Bola e muito mais !
Das 7 às 10h o Nilton, Pedro Fernandes a Mariana Alvim  e o Antonio Raminhos tomam contigo o Café da manhã na RFM! Com eles estão também o Duarte Pita, o Miguel Santos, o Pedro Simões e Frederico Costa ."

A RFM também está na musicportugal... as grandes músicas da rádio em http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/rfm