Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! đŸ‡”đŸ‡č

PUBLICIDADE
29.11.21

#apoiamosotalentonacional I BIA TRIZ - NEM SOU MINHA


Tiago Ferreira

Nascida nos Açores, Bia iniciou-se a cantar muito cedo, mas foi após ter ido viver para Lisboa, a capital portuguesa, que abraçou a sua vertente de escrita e composição.

 

MĂșsico profissional desde os 14 anos, Bia estudou guitarra, piano, voz e ainda outros instrumentos. Em 2005 integrou a banda Xaile, uma banda portuguesa de sucesso com 3 cantoras/instrumentistas, o que a levou a trabalhar com Rui Filipe como produtor. Tendo escrito cançÔes durantes esses anos para os mais variados propĂłsitos, foi em 2011, que iniciou a produção do seu primeiro ĂĄlbum a solo – Chi-Coração – editado em fevereiro de 2015, onde assina 3 das 14 cançÔes. 

 

Criou e compĂŽs para diversos espectĂĄculos musicais e, em 2017, foi convidada para produzir o ĂĄlbum “CançÔes de Cá” com o apoio da PresidĂȘncia do Governo Regional dos Açores onde assina 2 cançÔes e a direcção musical e arranjos do ĂĄlbum. Em 2021 iniciou a produção do EP "Dualidades" com o MinistĂ©rio da Cultura como parceiro institucional, onde assina todas as cançÔes.

 

"Nem sou minha" Ă© o novo single da Bia Triz, para descobrires em exclusivo na MUSICPORTUGAL, porque AQUI APOIAMOS O TALENTO NACIONAL.

 

 

PLAYLIST MUSICPORTUGAL SPOTIFY - SÓ MÚSICA PORTUGUESA! ESTA MÚSICA JÁ LÁ ESTÁ! CLICA AQUI.

 

bia triz.jpg