Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

06 de Setembro, 2021

#apoiamosotalentonacional I BRANKO - OUT OF OFFICE (OOO)

“Out Of Office” (OOO) constitui o título da nova música de Branko. O tema foi apresentado em estreia absoluta no último set filmado no Algarve e disponível desde 12 de agosto no canal de YouTube do produtor português.
 
Este tema é um dos originais que criei para o set do Algarve que ficou disponível em pleno agosto no YouTube. Tal como o resto do set, está pensado para o verão e para o calor e chama-se 'OOO', abreviatura de 'Out of office', como um tributo a todo o tempo que passamos offline e que conseguimos desligar do dia a dia.”
 
“Out Of Office” (OOO) segue assim o percurso do último ano criativo de Branko, no qual tem atravessado o país de norte a sul com dj sets absolutamente memoráveis. Dos locais inóspitos, da profundeza do Portugal real, à beleza paisagística nacional, Branko tem explorado a estética com base em imagens filmadas no território português.
 
Como banda-sonora, e primordial ponto de partida, Branko explora uma revisitação do seu próprio legado, bem como tem deixado pistas muito concretas com músicas que antecipam o próximo momento de álbum do músico português, como foi o caso do lançamento do single anterior “CTG”.
 
Depois de trabalhos recentes que envolvem outros artistas, como o caso de produção do EP  de estreia de Rita Vian e as diversas colaborações com Dino D'Santiago, o momento é de apontar a futuro e “Out Of Office” (OOO) tem esse mesmo propósito.
 
O vídeo conta com assinatura de Lausivdennis.

 

 

 PLAYLIST MUSICPORTUGAL SPOTIFY - SÓ MÚSICA PORTUGUESA! ESTA MÚSICA JÁ LÁ ESTÁ! CLICA AQUI

 

brako ooo.png