Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

Aqui, APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! Este é o site que divulga o melhor da música portuguesa e internacional!

PUBLICIDADE
18 de Março, 2022

#apoiamosotalentonacional I CATARINA MUNHÁ - CÓPIA PIRATA

Depois do lançamento do seu álbum de estreia, "Animal de Domesticação", Catarina Munhá está de volta com um novo single: “Cópia Pirata”.

 

Catarina Munhá volta à música a pedir liberdade. “Cópia Pirata” é um grito de libertação após ter atravessado um período de burnout durante a pandemia. A canção fala sobre a perda de identidade que muitos de nós sentimos durante este período de desconexão com os outros e com a nossa própria vida. De volta à música e a si própria, canta "dá-me já liberdade, que estar vivo é um risco, e eu não quero acabar como animal de circo".

 

A canção foi produzida por Agir, que a resgatou da sua crise criativa. Joana Linda filmou o resgate, num videoclip já disponível. Catarina regressa agora à sua pele de artista e à "versão do animal que queria ser poeta".

 

Curiosa incorrigível, Catarina Munhá desde que se lembra de ser pessoa que inventa canções. Tocou pela primeira vez num piano aos 5 anos, para nunca mais o largar. Seguiram-se o violino, a guitarra, o sintetizador, o ukulele e até a pandeireta. É através da escrita de canções que se vai conhecendo e dando a conhecer.

 

 

PLAYLIST MUSICPORTUGAL SPOTIFY - SÓ MÚSICA PORTUGUESA! ESTA MÚSICA JÁ LÁ ESTÁ! CLICA AQUI.

 

CATARINA MUNHA COPIA PIRATA.jpg