Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

11 de Janeiro, 2022

#apoiamosotalentonacional I HENRIQUE - ABRAÇO

Mais um novo talento nacional na MUSICPORTUGAL! :)

 

Hoje falamos do Henrique, tem 26 anos e é natural do distrito de Coimbra. Desde pequeno que tem muito interesse pela escrita e que vive fascinado pelo mundo da música, mas só recentemente é que ganhou coragem de se dedicar a juntar estas duas paixões e a explorá-las, de forma a transmitir as suas ideias e sentimentos a quem o ouve.

 

Além de cantor, o Henrique também é ator e bailarino, formado em Teatro Musical em Londres. Foi aí nesse período em que esteve fora que começou a explorar, como autodidata, o mundo da composição e produção musical. Desde então, tem lançado algumas canções a título independente, com o intuito de dar a conhecer o seu trabalho e tentando sempre que cada canção que escreve e grava seja melhor que a anterior. Um dos seus grandes objetivos é representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção, com um tema escrito por si mesmo. Temos a certeza que o Henrique lá vai chegar um dia.

 

O Henrique quer através da MUSICPORTUGAL apresentar o seu mais recente tema. Chama-se "Abraço", tema que fala sobre alguém que já não está satisfeito em ser apenas amigo da outra pessoa mas que, ao mesmo tempo, tem medo de tomar a iniciativa, dizendo-lhe: "se deres o primeiro passo, eu digo que sim". É uma balada dedicada a todas as relações que nascem de uma amizade especial e a todas as pessoas que têm medo de dizer o que sentem, por muita vontade que tenham.

 

Faz como o Henrique e divulga a tua música na MUSICPORTUGAL! Tens todas as informações AQUI.

 

 

henrique abraço.png