Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

23 de Junho, 2021

#apoiamosotalentonacional I JOANA ESPADINHA - MAU FEITIO

"Ninguém Nos Vai Tirar O Sol" é o novo álbum da cantora que chega no dia 24 de setembro.

«O "Mau Feitio" de Joana Espadinha está de volta» seria, sem dúvida, um bom claim para apelar ao clickbait. Mas o mais ajustado e verdadeiro estará mais próximo de «A pop contagiante de Joana Espadinha está de volta com "Mau Feitio!"».

É que Joana Espadinha, embora escreva como ninguém sobre o "mau feitio", tem tudo menos esse traço de personalidade. Quanto ao tema, a sonoridade fala por si e adivinhamos um Verão em que a rezinguice se irá transformar numa brincadeira entre casais ou grupos de amigos.

"Mau Feitio" é a segunda canção a ser revelada do álbum "Ninguém Nos Vai Tirar O Sol", que sucede ao tema homónimo publicado há 2 semanas. Para o videoclipe, Joana Espadinha convidou o realizador Tiago Brito (Lateral Filmes) e, numa participação especial, a bailarina e coreógrafa Mariana Luís.

 

"Ninguém Nos Vai Tirar O Sol" é o título do antecipado terceiro disco de originais e em nome próprio de Joana Espadinha. Um trabalho de afirmação na constelação pop nacional. É um álbum maduro e apaixonado, que nos abraça a cada palavra, com o seu olhar profundo, perspicaz, inteligente e optimista sobre a vida. O disco chegará às lojas a 24 de setembro, mas vê já hoje o pré-lançamento nas plataformas de streaming e download, com a promessa de que até ao lançamento vários novos temas serão revelados ao longo dos próximos três meses (link).

 

 

 PLAYLIST MUSICPORTUGAL SPOTIFY - SÓ MÚSICA PORTUGUESA! ESTA MÚSICA JÁ LÁ ESTÁ! CLICA AQUI

 

joana espadinha.jpg