Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

13 de Outubro, 2021

#apoiamosotalentonacional I ROSTO, RICARDO SOARES, JOÃO NEGREIROS - DÁ GARRAS À PRESA

É o nascimento de um movimento "pop poetry" que alia a dimensão catártica da música electrónica do compositor, produtor musical e baterista Ricardo Soares (Lullabye) à literatura do escritor multipremiado e também cantautor João Negreiros (ex-Stealing Orchestra).

 

É uma mistura fácil e invulgar de dois universos que se completam e que se transformam numa nova entidade particularmente fácil e apelativa para o ouvinte.

 

As mensagens são inspiradoras e poderosas, as vozes são uma expressão camaleónica de tudo o que pode ser a dimensão humana e a música tem o fascínio inequívoco de tudo o que fica no ouvido como um slogan, um jingle ou uma canção de amor.

 

Falamos assim do novo projeto de música portuguesa, ROSTO

"Dá Garras à Presa" é o single de estreia que podes ouvir agora na MUSICPORTUGAL.

 

Este novo tema está presente no novo álbum homónimo dos ROSTO. "Dá-Me um Bocado de Ti", "Toca-me Rente", "A Alma Viva", "Dá Garras à Presa", "Quero a Terra do Meu Solo", "Dois Sóis", "A Minha Vez", "A Maneira de ser Querida", "Música de Elevador", "O Caminho Certo Nesta Vida Errada", "O Campeão Mundial" e "Fiz Questão de Sê-lo" são os temas deste álbum de estreia dos ROSTO. Disponível em todas as plataformas digitais e na nossa playlist de música portuguesa no Spotify.

 

 

PLAYLIST MUSICPORTUGAL SPOTIFY - SÓ MÚSICA PORTUGUESA! ESTA MÚSICA JÁ LÁ ESTÁ! CLICA AQUI

 

ROSTO.jpg