Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

PUBLICIDADE
18.10.21

#apoiamosotalentonacional I SOUL - NUMBERLESS SHADOWS


Tiago Ferreira

SOUL é artista visual – já participou, por exemplo, na exposição coletiva no Centro para Assuntos de Artes e Arquitetura no Porto – , cantora-compositora, escritora, produtora sonora e visual.

 

Desde criança a escrita esteve sempre presente, onde era o santo o qual conseguiu exorcizar os seus demônios juntamente com a música. Lidando com os seus atravessamentos que perpetuam sua vida. Os seus trabalhos nos imergem, seja trazendo uma intimidade ao seu mundo nos afogando ora em nossos sentimentos ou dela. Emoções, questões sociais, dificuldades pessoais e políticas são alguns dos contextos existentes nas obras da própria. O som da mesma desemboca principalmente nas vertentes eletrônicas, casando com experimental, noise, jazz experimental, experimental, avant-garde, spoken-word, post-punk, com referências em jazz, soul e blues e assim continua… SOUL não se limita.

 

"Numberless Shadows" é sobre tentar romper a cena estabelecida na sua cidade e fazer-se ouvida – sem delongas, deixemos que a música fale por si só. A artista está tentando fazer o seu próprio caminho nos seus próprios termos, mesmo que às vezes incompreendida.

 

 

PLAYLIST MUSICPORTUGAL SPOTIFY - SÓ MÚSICA PORTUGUESA! ESTA MÚSICA JÁ LÁ ESTÁ! CLICA AQUI. 

 

SOUL.jpg