Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

10 de Julho, 2019

April Ivy lança álbum de estreia a 19 de julho em todas as plataformas digitais

Após a edição de novo single, “Habits”, no passado dia 21 de junho, April Ivy anuncia finalmente o lançamento do seu primeiro álbum que terá o titulo “game.of.love”. Será já no próximo dia 19 de julho e estará disponível em streaming e download, em todas as plataformas de música.

 

O novo álbum inclui 10 canções entre elas todos os singles que tem vindo a lançar desde 2016, um total de 6 singles já editados – “Be Ok” (2016), “Shut Up” (2017), “Run For Cover” (2017), “Frida” (2018), “Tell Me Baby” e “Habits” (2019)

 

“game.of.love” foi composto, produzido, gravado, misturado e masterizado nos estúdios RedMojo. A edição é da Warner Music Portugal.

 

April Ivy é, sem dúvida alguma, um dos maiores talentos da nova geração da música portuguesa e obteve já nomeações para os MTV Music Awards e para os Globos de Ouro, conquistou airplay fortíssimo nas principais rádios portuguesas e já actuou em palcos como o do festival Meo Sudoeste ou do Sumol Summer Fest, na Ericeira.

 

As canções de “game.of.love”: "Addicted", "Tell me baby", "Warrior", "Shut up", "Fall", "Be OK", "Get on it", "Run for cover", "Habits" e "Frida".

 

aprilivy.png