Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

07 de Setembro, 2015

Artista do Mês I SETEMBRO: Avicii

Entramos finalmente no mês de Setembro, e para muitos é o mês do regresso às aulas, do regresso à rotina normal depois de um mês de férias.... para a musicportugal em SETEMBRO, bem como nos meses anteriores, temos um ARTISTA DO MÊS!!! Como em agosto, a musicportugal dedicou o mês inteiro a Portugal, em setembro, o nosso artista do mês é o DJ AVICII.

"Tim Bergling nasceu em Estocolmo a 8 de setembro de 1989 (FAZ ANOS AMANHÃ), também conhecido pelo seu nome artístico Avicii (estilizado como ΛVICII ou pelo símbolo ◢◤ que representa o 'A' e 'V') é um DJ, remixer e produtor musical de EDM sueco. Seu nome é derivado do termo budista Avīci que representa o nível mais baixo do inferno. Avicii foi classificado entre o terceiro lugar no ranking da lista anual Top 100 DJs da revista americana DJ Magazine em 2012 e 2013." FONTE WIKIPEDIA

As músicas mais famosos do DJ AVICII,  a sua história de vida  e muito mais neste especial informação da tua #musicportugal. Dia 27 de SETEMBRO 2015, domingo, no blog oficial da tua #musicportugal.

(recorde-se que este especial informação da #musicportugal dedicado ao ARTISTA DO MÊS, é baseado com informações retiradas de vários websites/revistas/etc, pelo que no final de cada post é colocado o endereço eletrónico de onde a fonte foi retirada)

avicici.png

E como ainda falta muito para o dia 27 de setembro, aqui ficam as duas últimas novidades musicais do DJ que foram recentemente divulgadas na rede social YOUTUBE.

SITE OFICIAL DO DJ: avicii.com/

Os artigos mais antigos do espaço "ARTISTA DO MÊS" disponíveis através deste link/etiqueta: http://musicportugal.blogs.sapo.pt/tag/artistadom%C3%AAs