Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

05 de Dezembro, 2020

ASSIM FOI O ANO DE 2020 PARA O PROGRAMA DA MUSICPORTUGAL NA GONDOMARFM NO SPOTIFY

É verdade que 2020 foi um ano terrível, mas nem tudo foi mau... para a MUSICPORTUGAL acabou por ser um grande ano! 

 

Desenvolvemos várias iniciativas, uma delas que é um enorme sucesso, o novo conceito de divulgação da melhor música portuguesa e dos novos artistas - APOIAMOS O TALENTO NACIONAL!

 

Continuamos a apostar no nosso programa na GONDOMAR FM, e mesmo num ano em que fizemos poucas emissões e muitas delas emitidas a partir de casa, alcançamos bons resultados no programa que partilhamos em formato de podcast no Spotify.

 

Pode-se mesmo dizer que num ano em que ficamos mais tempo em casa do que ao ar livre, a música foi a nossa salvação. Devemos ter passado mais tempo a ouvir música do que a trabalhar. :p

 

Todos os anos, a plataforma de streaming, Spotify, divulga a cada utilizador o seu melhor de 2020, isto é, as músicas que mais ouviram com a sua conta ao longo do ano. Descobre o que andaste a ouvir em 2020 em https://www.spotify.com/wrapped.

 

Através do "Wrapper 2020 Spotify", conseguimos saber aonde é que o programa da MUSICPORTUGAL na GONDOMARFM chegou. Aqui ficam os principais resultados:

 

 - O nosso programa chegou a 21 cidades diferentes em todo o mundo;

2020 wrapped spotify_3.png

 

 - Desenvolvemos 2,009 minutos, isto que se traduz, em 15 programas só com músicas novas (vamos ser realistas, foram poucos programas emitidos em 2020... vamos tentar duplicar este número em 2021);

2020 wrapped spotify.png

 

 - Estes números são os mais engraçados... em termos de audiência, crescemos uns fantásticos 500% no México, 173% na França e 33% em Portugal;

2020 wrapped spotify_4.png

 

 - A nível de seguidores do podcast "MUSICPORTUGAL na GONDOMARFM" no Spotify, crescemos 83% em "followers", 11% em ouvintes e comparado com 2019, emitimos mais 1% do programa.

2020 wrapped spotify_2.png

 

Estes números para ti até podem nem te dizer nada, mas para nós, são muito importantes! Mostra que a MUSICPORTUGAL continua a cada ano que passa a crescer em todas as plataformas em que se encontra envolvida. É prova de que o nosso trabalho está a chegar a muita gente.

 

Ainda dentro do Spotify, o nosso podcast é ouvido por mais de 1.460 pessoas... em termos de seguidores no Spotify, já temos mais de 110

 

Queremos continuar a crescer, por isso o teu apoio é fundamental. Relembro-te mais uma vez, que sem ti nada disto seria possível. Por isso o nosso grande Obrigado!

 

Continua a ouvir duas horas só com músicas novas, no Spotify, em https://bit.ly/musicportugalgondomarfm_spotify.

 

2020wrapped spotify.png