Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL

MUSICPORTUGAL

PUBLICIDADE

19 de Fevereiro, 2019

Atuação de Conan Osíris na primeira semifinal do Festival RTP da Canção 2019 é o vídeo mais popular do momento no Youtube

"Vou partir o telemóvel...", esta é a música do momento e tudo graças ao Conan Osíris e ao Festival RTP da Canção 2019. O cantor atuou no passado sábado, na primeira semifinal do festival da canção, e tem neste momento o vídeo mais popular no Youtube.

"Telemóveis" de Conan Osíris foi a música mais votada pelo público, mas não a mais votada pelo júri do festival. Pelas contas, recebeu 12 pontos do público, 7 do júri, o que se traduz no total de 19 pontos. O júri escolheu a música do Matay como a melhor da noite, ao contrário do público que preferiu utilizar o telemóvel para votar na música do Conan.

 

Desde o dia em que foi divulgado ao público "Telemóveis" que a opinião dos portugueses se tem dividido. Uns dizem que Conan está virado para o futuro e que isto é completamente diferente do que já se ouviu na Eurovisão, outros nem preferem comentar ou até o acham estranho. O que é certo é que isto nos faz lembrar a primeira atuação do Salvador Sobral no festival da RTP, com a música "Amar Pelos Dois"... também não recebeu bons comentários ao início, mas acabou por vencer a Eurovisão e fez milhares de portugueses apaixonarem-se pela sua música.

 

Uma coisa também é certa, ainda falta mais uma semifinal e uma final no Festival RTP da Canção 2019, por isso tudo pode acontecer! Será Conan Osíris o grande vencedor? Qual é a tua opinião sobre a música?

 

Vê aqui a atuação de Conan Osíris... quase que vais querer partir o telemóvel! ;)

 

 

conanosiris.png