Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MUSICPORTUGAL

APOIAMOS O TALENTO NACIONAL! 🇵🇹

10.10.18

"Augusta" é o novo álbum do Matias Damásio com edição a 26 de outubro


Tiago Ferreira

"Augusta" é o próximo disco de Matias Damásio, com data de lançamento marcada para dia 26 de outubro. O cantor e compositor regressa às edições discográficas com uma homenagem a Augusta, sua avó, homenagem essa que se estende a todas as mulheres da sua vida e do mundo.

 

Nas palavras de Matias Damásio: “Este disco é inspirado no ser mais bonito que Deus inventou: a mulher e a sua forma de amar. Significa muito para mim poder homenagear a mulher mais importante da minha vida, alguém que passou pela minha infância e me marcou completamente: Augusta, a minha avó. Foi com ela que aprendi muito do que sou hoje, em especial na minha escrita, em muito do que respiro em termos musicais. Quando fecho os olhos lembro-me de todas as suas palavras e dos valores que me transmitiu: não seria o mesmo sem a sua influência na minha vida. Este disco é, assim, uma homenagem à Augusta, extensiva a todas as mulheres do mundo”.

 

O álbum conta com três participações muito especiais: “três mulheres de três pontos diferentes do mundo: Europa, África e América. De Portugal, Aurea; de Angola, da sua terra, Pérola; e a Claudia Leitte, do Brasil. Admiro as três e agradeço-lhes do fundo do coração por terem aceitado este meu convite”, refere o artista. Ao todo são 10 novas grandes canções* com sublimes jogos de palavras e melodias como somente Matias Damásio o consegue fazer. Sem dúvida, é o momento de consagração de um dos mais reconhecidos e prestigiados cantores da música lusófona.

 

Alinhamento de "Augusta":

01 – 7 Chaves   
02 – Teu Olhar
03 – Só Para Te Abraçar (feat. Pérola)
04 – Alma Gémea
05 – Fecha a Porta (feat. Aurea)
06 – Semba no Pé
07 – Voltei Com Ela
08 – Faltou Coragem
09 – Meu Vício
10 – Nada Mudou

 

Edição Exclusiva Fnac - com 2 temas extra:
11 - Juro Por Tudo
12 - Teu Olhar Remix” (feat Claudia Leitte)

 

MATIAS DAMASIO - AUGUSTA - CAPA OFICIAL.jpg